Ir para conteúdo
zippogta

Batman: Arkham Origins

Recommended Posts

Galera comprei via psn usa,e o jogo ta todo em ingles...ate legendas....so compro jogos via psn usa....ja comprei outros que vieram em pt br...tem como mudar isso,ou vou ter que me ferrar e jogar em ingles msm,so que foda,comprei achando que seria em pt br...:/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem procurei opção de idioma, mas se não tem o jeito é rezar pra sair um update ou um add via PSN.

 

MAs acho bem improvavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zippogta, quer ver uma coisa curiosa ? Entra no ONLINE, vai ter uma surpresa, posta aqui oque achar dela...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao é bug nem nada, da uma olhada pra vc ve como ta muito estranho, nao compromete em nada, te dou minha palavra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é mais ou menos essa...

 

Tô querendo saber se comprando de fora será possível baixar um patch pra deixar o jogo em português já que tá uma "modinha" dos jogos localizados em pt-br virem com pt-br incluso no disco, sem a atualização via psn pra quem importar...

Abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo deve estar bugado, você entra no menu principal e esta tudo em ingles, da pra mudar e nada, POREEEEEEM, quando você entra na parte ONLINE do jogo, vualaaaa, legendas e dublagem tao la kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo deve estar bugado, você entra no menu principal e esta tudo em ingles, da pra mudar e nada, POREEEEEEM, quando você entra na parte ONLINE do jogo, vualaaaa, legendas e dublagem tao la kkkkk

 

Você tem alguma informação se eles vão arrumar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem alguma informação se eles vão arrumar isso?

Pior que não sei ainda, quando entrei no jogo já tinha atualização 1.02, esperar um patch de correção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ossso o online esta todo normal,em pt br,.....vai entender.....o jogo gringo e o online em ptbr......:/:/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas em mídia também teve esse mesmo problema...

Vide Beyond, o meu está todo em inglês e as Americanas se recusam a trocar dizendo não ter recebido nenhum comunicado da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma novidade?? :/

O cara lá disse que o jogo em português só está disponível na PSN Brasileira, ou seja  :fuuu:   :fuuu:  já era pelo que vi não vão fazer nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito estranho isso pois meu game em mídia física tava todo em inglês , desde multiplayer ao modo historia, depois de baixar todas as atualizações ele ficou em PT.

Muito estranho isso.

 

Amigo, comprou o seu aqui no BR ou veio "de fora"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...