Ir para conteúdo

Recommended Posts

Alguém da uma força ae ? Estou fazendo esse troféu.. e segui o tutorial desse video .

 

http://www.youtube.com/watch?v=YWzBHdXeIq0

 

Cheguei a0 50 . Todo feliz.. E Falava que ainda falta mais UM ! 

Sendo que todos deram " Completa " 

Putz .. Alguém sabee como posso fazer pra saber qual falta ?

Por que fazer os 50 de novo seria HORRIVEL !  :S 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase igual aqui.

Acompanhei pelo mapa que mostra onde está cada Stunt Jump, mas quando terminei o troféu não saiu e agora quando tento re-fazer um que achei que tenha ficado de fora, mostra a palavra "undefined' (acho que é isso) quando completo o salto.

E já tentei vários, mas não consigo achar o que pode ter faltado.

:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase igual aqui.

Acompanhei pelo mapa que mostra onde está cada Stunt Jump, mas quando terminei o troféu não saiu e agora quando tento re-fazer um que achei que tenha ficado de fora, mostra a palavra "undefined' (acho que é isso) quando completo o salto.

E já tentei vários, mas não consigo achar o que pode ter faltado.

:/

 

 

Sim.. fica esse " Undefined " .. E não consigo completar esse troféu .. Oque será que pode ser ? :S 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Sim.. fica esse " Undefined " .. E não consigo completar esse troféu .. Oque será que pode ser ? :S

Vamos esperar pra ver se alguém pode ajudar.

Pq nem faço ideia de qual é o motivo e não to afim de fazer todos os saltos de novo.

:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos esperar pra ver se alguém pode ajudar.

Pq nem faço ideia de qual é o motivo e não to afim de fazer todos os saltos de novo.

:/

 

Sim .. seria HORRIVEL.. Passei alguns dias tentando fazer esse troféu .. Haha.. porque no mesmo dia eu não aguentava .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz esse troféu ontem. Quando faltava uma rampa pra mim, também apareceu a palavra "undefined". Porém fiz a última rampa, e o troféu apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim .. seria HORRIVEL.. Passei alguns dias tentando fazer esse troféu .. Haha.. porque no mesmo dia eu não aguentava .

Cara, acabei de conseguir.

Fui nesse site e vi pelas imagens que tinha um salto que não fiz, fui la e plim! troféu na tela.

Ve ai se não acha tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh cheguei a comentar com o Joba sobre o SocialClub, mas realmente não tem como vê assim como o Joba fez com as imagens, uma boa também é assistir algum vídeo com todos os saltos, a chance de você ver um salto que não fez é grande....espero que consigam....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh cheguei a comentar com o Joba sobre o SocialClub, mas realmente não tem como vê assim como o Joba fez com as imagens, uma boa também é assistir algum vídeo com todos os saltos, a chance de você ver um salto que não fez é grande....espero que consigam....

 

 

Cara, acabei de conseguir.

Fui nesse site e vi pelas imagens que tinha um salto que não fiz, fui la e plim! troféu na tela.

Ve ai se não acha tbm...

 

 

Bom.. vou tentar né.. E obrigado pela ajuda pessoal =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh cheguei a comentar com o Joba sobre o SocialClub, mas realmente não tem como vê assim como o Joba fez com as imagens, uma boa também é assistir algum vídeo com todos os saltos, a chance de você ver um salto que não fez é grande....espero que consigam....

 

 

Cara, acabei de conseguir.

Fui nesse site e vi pelas imagens que tinha um salto que não fiz, fui la e plim! troféu na tela.

Ve ai se não acha tbm...

 

 

Bom.. vou tentar né.. E obrigado pela ajuda pessoal =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo deu esse mesmo azar ai, estava me faltando apenas 3, só que no site onde eu via cada salto, la dia que me faltava 4, sendo que me falta 3 =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo deu esse mesmo azar ai, estava me faltando apenas 3, só que no site onde eu via cada salto, la dia que me faltava 4, sendo que me falta 3 =/

 

Cara.. fiz novamente alguns saltos e mesmo assim nada .. Tá realmente complicado . :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...