Ir para conteúdo
Eric_Campos

Posso colocar 3 fantasmas e 1 original ?

Recommended Posts

Teoricamente sim. Você faz o procedimento normal para os dois fantasmas, desativa. Então passa a conta para o que seria o terceiro fantasma, espera ele fazer o download, ai vc muda a senha. e vc fica com a vaga original. Depois de 6 meses vc pode resetar a conta novamente, ficando com 4 fantasmas e 2 vagas originais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De 6 em 6 meses vc pode adicionar uma dupla de fantasmas. Logo vc pode ter um jogo com quantos fantasmas vc quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber que de 6 em 6 meses vc pode colocar 2 fantasmas novos

 

O que eu acho ruim é esse negocio de uma conta com 1 jogo pra c

O que eu acho ruim é esse de negocio de uma conta com 1 jogo pra dar certo o compartilhamento

 

No fim acaba-se criando vários emails para criar as contas.

Teoricamente sim. Você faz o procedimento normal para os dois fantasmas, desativa. Então passa a conta para o que seria o terceiro fantasma, espera ele fazer o download, ai vc muda a senha. e vc fica com a vaga original. Depois de 6 meses vc pode resetar a conta novamente, ficando com 4 fantasmas e 2 vagas originais.

E como reseta a conta ? Ninguém perde depois ?

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém perde o jogo. No entanto, todos (exceto os novos titulares) perdem acesso à conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém perde o jogo. No entanto, todos (exceto os novos titulares) perdem acesso à conta.

Mas quando o jogo tem PASSION PASS como é feito pra jogar online 2 originais e 2 fantasmas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga-se normalmente. Comprei meu FIFA 14 pela PSN e todos os que compraram comigo, tanto titulares quanto fantasmas jogam online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De 6 em 6 meses vc pode adicionar uma dupla de fantasmas. Logo vc pode ter um jogo com quantos fantasmas vc quiser.

 

A ideia até parece boa, mas depois de seis meses a procura pelo jogo vai ser bem menor. E como o valor das contas fantasmas é baixo, não é uma coisa que valha a pena, financeiramente falando..

 

 

Mas quando o jogo tem PASSION PASS como é feito pra jogar online 2 originais e 2 fantasmas ?

 

Passe da paixão????  kkkkkkkkk  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...