Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CharlieUrso

Ratchet e Clank 2: Going Commando - Troféu Nano To The Max bugado?

Recommended Posts

Na terça ao tentar pegar as badges do Dia dos Professores..acabei perdendo as de bronze, platina e a do Chico devido o fato do troféu citado não ter aparecido mesmo eu tendo consultado dois vídeos para pegar os Nanotechs para aumentar a vida..isso antes de terminar a história..pq depois só iria ser necessário upar matando os monstros no tal do Challenger..faltando apenas uma parte a barra que enche a cada inimigo morto..ficou cinza e não subia mais.

Alguém já teve esse problema ou que possa me ajudar? já fui aos locais e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal..pesquisei em outro site..que tinha um outro vídeo dos Nanotechs..e conforme eu pude ver..o user volta e dá um load em um arquivo e altera a data do sistema e reinicia a mesma fase e o bendito volta a aparecer no mesmo local de antes..vou deixar o vídeo para vcs verem..vlw

http://www.youtube.com/watch?v=fYCOXA4ZYuI&feature=player_detailpage#t=315

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após eu ter postado o link acima..eu esperei para pegar a platina no horário da badge 24hrs..mas quando fui voltar hj de manhã eu fui até o local e o mesmo não estava lá dinovo :porque:

Foi então que eu fiz uma das missões do jogo e dessa vez ela estava.

 

 

Pra resumir..

 

1° - veja o vídeo..

2° - vc só deve ter duas chances..de pegar o Nanotech nesse planeta Boldan(acho que era esse..pq já o deletei)..pq na fase só tem 3 missões..sendo a primeira obrigatória para liberar o caminho até o local do item..se tiver lá vc já pega..se não..faça a missão dos trilhos e tente pegar. Importante dizer que vc não deve salvar o progresso antes de pegar o item..pq qdo vc voltar ele não estará lá..todas as vezes que testei aconteceu de sumir. RECOMENDO QUE SÓ SALVE NO PRÓXIMO PLANETA..

3° - se tiver faltando ainda o troféu de visitar o museu..aproveite e já faça o glitch na mesma fase na parte dos trilhos..pq depois de ter conseguido as 30 Skills..o atalho no menu Special não foi ativado..logo fiquei sem tbm..ou entre no jogo às 3 da madrugada.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...