Ir para conteúdo
gabriellobo1101

[Fechar tópico] F1 2013 - On Line Pass não funciona

Recommended Posts

Pessoal,

 

Chegou o meu F1 2013 - Edição Clássica.

 

Instalei o jogo normalmente. Ao instalar a versão clássica (que é disponibilizada por download) na Playstation Store, quando iniciei o jogo, não parece os carros dos anos 90', respectivos pilotos e as pistas de Imola e Estoril.

 

Alguém está passando por isso e conseguiu contornar a situação?? É Bug?

 

Ajuda sempre é bem-vinda.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem to com o mesmo problema =/

Hoje eu entrei no site www.wbfun.com.br e na área de contatos relatei o problema. Hoje mesmo me ligou uma pessoa da Videolar (distribuidora do game no Brasil) e pediu para reinstalar o jogo, baixar o conteúdo novamente e jogar o "jovens pilotos" completo, e caso não conseguisse era para entrar em contato com eles para avaliarem a possível troca da mídia e o "on line pass".

Acabei de fazer tudo de novo conforme pediram e nada...

Como a pessoa me passou o telefone dela, amanhã vou ligar novamente para falar que não adiantou e vamos ver o que falam.

Você mora em SP? caso sim, amanhã te passo o telefone deles para você tentar resolver o seu problema também (é que deixei no trampo).

Caso consiga resolver antes, não esqueça de reportar para que eu tente fazer o mesmo procedimento (acho difícil, pois já tentei de tudo quanto é jeito e nada), mas quem sabe né...

Abs e boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Nobre, olhe a reposta da codermasters

 

 

Thank you for submitting your recent request to Codemasters Customer Services concerning F1 2013.

It is not possible to obtain a replacement code unfortunately.

If your code is not being accepted, please note that each code can only be used on a single occasion, so if you, or someone else, has already entered the code then it will be rejected.

Please also ensure that you have entered the code correctly, exactly as it appears on the sheet of paper and in accordance with the instructions on that sheet. All printed codes have been verified as being correct so, if entered correctly and unused, the codes will be accepted by the Xbox Marketplace or Playstation Store for the correct region.

If you have the PS3 version of the game, please note that the code will only be accepted on the correct regional PSN Store. You can check which region your game is by looking at the region icon on the back of the box (the small black logo with a globe and a number). Once you have identified your region you must use an account connected to that region's PSN Store to redeem your code. If your account is connected to a different PSN Store, you can create a new user which you can then link to the correct store and download the content for all users.

A list of regions can be found here...

http://www.amazon.co.uk/gp/help/customer/display.html?nodeId=502554

Kind regards
Rob
Codemasters Customer Services

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Tive o mesmo problema e resolvi baixar os três anexos que o código dava acesso (um deles era o próprio jogo inteiro) depois disso acabei ficando com dois f1 2013 diferentes (blu ray em portugues AINDA SEM O CONTEUDO DA DECADA DE 90 E o jogo no HD em inlges, ESTE SIM COMPLETO). Mas gostaria muito que o conteudo adicional fosse associado ao jogo da mídia blu ray, até porque é este que está em português. Muito estranho esta situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel.

 

Você tem o e-mail da www.wbfun.com.br  ?

 

Abraços

 

Você entra pelo SAC que tem no site.....

 

Após o contato com a Videolar, estou aguardando retorno deles.

Pessoal, eu consegui baixar pela minha psn americana

 

E como você fez???

 

Eu baixei os 2 pacotes (carros e o de pistas) e instala, mas quando vou para o jogo, não aparece....fiz pela americana

Pessoal,

 

Tive o mesmo problema e resolvi baixar os três anexos que o código dava acesso (um deles era o próprio jogo inteiro) depois disso acabei ficando com dois f1 2013 diferentes (blu ray em portugues AINDA SEM O CONTEUDO DA DECADA DE 90 E o jogo no HD em inlges, ESTE SIM COMPLETO). Mas gostaria muito que o conteudo adicional fosse associado ao jogo da mídia blu ray, até porque é este que está em português. Muito estranho esta situação.

 

 

Mas 7 gb de jogo é f... né.

A mídia física é bem melhor.

É aquele negócio, se eu comprei a versão completa e nacional, o mínimo que eu quero é jogar a versão completa e nacional...

Se eu tiver que fazer isso, vou entrar com processo por danos e propaganda enganosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tive o mesmo problema pessoal, baixei pela americana e para minha surpresa não funcionou o DLC apesar da midia ser região 1. Lamentável este vacilo da Codemaster e da Sony, fiz uma reclamação por e-mail pra sony e vou aguardar se tem alguma resposta, se pelo menos derem um código para podermos baixar o conteúdo dos anos 90 em português brasileiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje ligaram da Videolar e informaram que a Codemasters liberou algumas regiões para realizar o download e que era para tentar baixar.

 

Desinstalei, instalei tudo de novo e nada....

 

Amanhã vou encher o saco do pessoal de novo.

 

Ou outro jogo e código que funcione ou dinheiro de volta.

 

Se nenhum dos dois, processo e peço o dobro do valor que paguei + dano material e moral, e propaganda enganosa.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje ligaram da Videolar e informaram que a Codemasters liberou algumas regiões para realizar o download e que era para tentar baixar.

 

Desinstalei, instalei tudo de novo e nada....

 

Amanhã vou encher o saco do pessoal de novo.

 

Ou outro jogo e código que funcione ou dinheiro de volta.

 

Se nenhum dos dois, processo e peço o dobro do valor que paguei + dano material e moral, e propaganda enganosa.

 

O que mais me deixa chateado é que ninguem se mostra disposto a resolver o problema, a sony empurra para WB Fun que empurra pra codemasters e nós ficamos sem nenhum atendimento digno pós venda. Eu comprei meu jogo pelo Ricardo Eletro, como estou vendo que está quase impossível os responsáveis resolverem o problema do jogo, decidi devolver o jogo pra loja por defeito de fabricação pois diz que tem as 3 temporadas e na verdade não tem e não tem como baixar o conteúdo dos anos 90 na versão nacional, como ainda tenho o prazo de 7 dias corridos decidi devolver este abacaxi azedo pra codemasters! Boa sorte a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me deixa chateado é que ninguem se mostra disposto a resolver o problema, a sony empurra para WB Fun que empurra pra codemasters e nós ficamos sem nenhum atendimento digno pós venda. Eu comprei meu jogo pelo Ricardo Eletro, como estou vendo que está quase impossível os responsáveis resolverem o problema do jogo, decidi devolver o jogo pra loja por defeito de fabricação pois diz que tem as 3 temporadas e na verdade não tem e não tem como baixar o conteúdo dos anos 90 na versão nacional, como ainda tenho o prazo de 7 dias corridos decidi devolver este abacaxi azedo pra codemasters! Boa sorte a todos!

 

Vc está certo. Eu só não devolvi porque parece que a Videolar entrou em contato com a WBFun e estão vendo a possibilidade de troca por uma mídia de outra região.

Pediram para eu aguardar até segunda-feira.

Se não ligarem, vou no Procon e depois processar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me ligaram hoje e pediram alguns números que estavam na capa do jogo, mas como eu estava no escritório e não levei o jogo, fiquei de retornar a ligação na segunda-feira.

O que acontece é o seguinte, todos os passes fornecidos não podem ser usados na psn brasileira. Ou seja, se você instalou o jogo por ela e depois baixou o conteúdo clássico (seja pela brasileira ou americana) não vai dar certo por problema de decodificação (foi o que me disseram).

Assim, na segunda-feira vou passar as informações de que eles precisam e vão me fornecer um novo on line pass válido na psn brasileira.

Dando certo, posto aqui para vocês.

Quem ainda está com o mesmo problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje, 29/10, retornei a ligação para a Videolar e passei as informações que me foram solicitadas. Foi aberto protocolo e vão me enviar um e-mail para que eu responda anexando fotos do jogo e do "on line pass".

Depois de 24 horas vão encaminhar um novo código para fazer o download na psn brasileira.

 

Ao que parece, está caminhando para uma solução pacífica, mas que devo ter paciência, pois tudo demora 1 ou 2 dias.

 

Para quem está enfrentando o problema e é de SP, ligue para 4004-2050 (Priscilla ou Bianca) e explique a situação. Se quiser cite do meu problema e meu nome que certamente vão lembrar e ajudarão vocês.

 

Com mais novidades, posto aqui.

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu f12013 chegou hj (29-10-13). O meu é versão português comprada no kabum. Tentei incluir o redeem code na minha conta us e deu errado. Como devo proceder para fazer o download apenas do conteudo adicional? Se eu criar uma conta na psn br e baixar apenas as pistas e carros, funcionará normalmente na minha conta americana todo o conteúdo clássico? Vi no fórum da uolgames uma pessoa dizendo que sim, mas como fiquei com medo de perder o redeem code na conta psn br, queria opinião de vcs aq. vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu fiz o contato com a videolar através do sac da WB Fun por e-mail no domingo a noite, na segunda entraram em contato e hoje recebi o meu novo pass online que permite baixar as pistas e carros dos anos 90 na psn brasileira. Já baixei e testei e funcionando perfeitamente, fica a dica pra quem mais tiver problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu f12013 chegou hj (29-10-13). O meu é versão português comprada no kabum. Tentei incluir o redeem code na minha conta us e deu errado. Como devo proceder para fazer o download apenas do conteudo adicional? Se eu criar uma conta na psn br e baixar apenas as pistas e carros, funcionará normalmente na minha conta americana todo o conteúdo clássico? Vi no fórum da uolgames uma pessoa dizendo que sim, mas como fiquei com medo de perder o redeem code na conta psn br, queria opinião de vcs aq. vlw!

É exatamente isso, deve baixar o conteúdo pela PSN brasileira.

O que estava ocorrendo é que os on line pass foram criados para serem resgatados na PSN brasileira, porém a Codemasters e a SONY não liberaram, e ai quem tentou (como eu) baixar pela psn americana , libera a versão digital junto com os adicionais, mas tudo em inglês.

Todo e qualquer on line pass é para destravar o conteúdo no console, assim, uma vez corretamente instalado, ele servirá para todas as contas que tiver naquele console. 

Pessoal eu fiz o contato com a videolar através do sac da WB Fun por e-mail no domingo a noite, na segunda entraram em contato e hoje recebi o meu novo pass online que permite baixar as pistas e carros dos anos 90 na psn brasileira. Já baixei e testei e funcionando perfeitamente, fica a dica pra quem mais tiver problema!

Valeu, fiz o mesmo procedimento e acho que amanhã devo receber o novo pass on line.

 

Que bom que funcionou, agora é aumentar o som da tv e do home theater e ouvir os motores dos carros que neste ano está sensacional (tanto dos anos 80 90 e atuais).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ta! Ainda bem que qdo eu tentei por o código na psn us deu como errado. Criei uma conta psn br e ativei por lá, só apareceu p/baixar o pacote msm de carros e pistas :D

Voltei p/minha conta psn us e funcionou normalmente...ainda bem, pq ter que baixar um game completo digital sendo que vc tem ele em mídia, eh dose mesmo. vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ta! Ainda bem que qdo eu tentei por o código na psn us deu como errado. Criei uma conta psn br e ativei por lá, só apareceu p/baixar o pacote msm de carros e pistas :D

Voltei p/minha conta psn us e funcionou normalmente...ainda bem, pq ter que baixar um game completo digital sendo que vc tem ele em mídia, eh dose mesmo. vlw!

 

De nada, se quiser, depois me add no PS3 para fazermos os 2 campeonatos cooperados para pegar os troféus.

 

gabriellobo1101

 

Flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje me encaminharam e-mail pedindo para mandar foto do jogo com o on line pass.

 

Só depois vão me encaminhar a p... do novo código.

 

Mais uma semana se vai e nada de resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De nada, se quiser, depois me add no PS3 para fazermos os 2 campeonatos cooperados para pegar os troféus.

 

gabriellobo1101

 

Flw

 

Está add! :D

Vc joga com joystick ou volante?

Tva doido pra pegar um volante, soq estou perto de casar ae to com umas despesas extras agora.

Queria pegar o G27, mas como não é tão barato assim, tva pensando em uma opção mais barata, que seria o "Volante Ferrari GT 2 em 1 Experience" da Thrustmaster. Vc tem algum conhecimento desse da Thrustmaster se vale a pena? Vlw! Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está add! :D

Vc joga com joystick ou volante?

Tva doido pra pegar um volante, soq estou perto de casar ae to com umas despesas extras agora.

Queria pegar o G27, mas como não é tão barato assim, tva pensando em uma opção mais barata, que seria o "Volante Ferrari GT 2 em 1 Experience" da Thrustmaster. Vc tem algum conhecimento desse da Thrustmaster se vale a pena? Vlw! Abs!

Já te add lá tb...

 

É, se vai casar, tem outras prioridades que não um volante, a não ser que sua patroa jogue corridas também...

 

Cara, jogo com o DS3 e não tenho a mínima noção de volantes.

 

Vamos combinar de jogar os campeonatos na semana que vem?

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje confirmaram o recebimento do e-mail com foto e pediram para aguardar mais 2 dias úteis...

 

Novela sem fim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Acabo de receber o novo "On line pass" para a conta brasileira...

 

De noite vou fazer o procedimento e dando certo, posto aqui para finalizar o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...