Ir para conteúdo
Twintania-X

Beyond: Two Souls - Problema em relação a DLC

Recommended Posts

Fiz o download, instalei a DLC porém no menu, quando seleciono: Download Content > Advanced Experiments. Aparece uma mensagem falando para sair do jogo e fazer download na PSN. Mas ele já está instalado no PS3, e se eu escolho sair e entrar na PSN, ele me leva a uma página onde não tem nada pra fazer download.

Eu instalei novamente a DLC mas o problema persiste... Alguém aí consegue jogar ela ou me dizer como resolvo isto  :unknw:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você baixou pela PSN BR,sinto muito mas perdeu a DLC,assim como eu.Inicialmente não era possível baixar pela PSN US,então muitos recorreram para a BR,e há alguns dias foi normalizado para baixar pela PSN US.Sendo que,pelo jogo ser da região da Europa ou americana,não sei bem,quem baixou a DLC pela PSN BR não consegue jogar.Espero que tenha entendido,pelo menos foi isso que pude compreender pelos sites que vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta, perdeu mesmo? Quemerda...

Tive o mesmo problema.

 

Vou ver se troco o jogo no Recall e pego outro código.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você baixou pela PSN BR,sinto muito mas perdeu a DLC,assim como eu.Inicialmente não era possível baixar pela PSN US,então muitos recorreram para a BR,e há alguns dias foi normalizado para baixar pela PSN US.Sendo que,pelo jogo ser da região da Europa ou americana,não sei bem,quem baixou a DLC pela PSN BR não consegue jogar.Espero que tenha entendido,pelo menos foi isso que pude compreender pelos sites que vi.

o.O 

 

 

 

Puta, perdeu mesmo? Quemerda...

Tive o mesmo problema.

 

Vou ver se troco o jogo no Recall e pego outro código.

Você também não conseguiu jogar? Somos dois :sorry2: 

Mas será mesmo que pelo Recall vem outro código?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera falei com o suporte técnico e disseram que as cópias dubladas estão sendo enviadas hoje,o problema é que comprei na Store Sony BR,loja virtual,e a atendente me informou que só contatando o site pra saber o procedimento de troca,só que o site está fora do ar,gostaria de saber se algum de vocês sabe de algum posto de troca ou lugar que eu possa trocar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, e até hj a ricardo eletro n me contactou, nem por email enviado na segunda nem por telefone, vou ver se ligo hj pra eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu jogar a DLC ?

Não aparece pra mim. O meu jogo já veio em português, pela Fenac (que recebeu o jogo atrasado por conta disso), usei o cupom normalmente na PSN USA, a trilha sonora, avatares e etc apareceram, mas a DLC que baixei e instalei não aparece no jogo.

Portanto, não teve a ver com ter baixado pela BR, pois eu baixei pela USA... e agora estou procurando informações sobre isso, li que algumas pessoas tb não conseguiram, e tem um vídeo de um cara que pra ele aparece, mas fora isso tem muitas poucas informações, acho que a maioria ainda está jogando ou vai jogar por conta do problema da tradução e não tocaram na DLC.

 

A Sony pisou feio na bola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu jogar a DLC ?

Não aparece pra mim. O meu jogo já veio em português, pela Fenac (que recebeu o jogo atrasado por conta disso), usei o cupom normalmente na PSN USA, a trilha sonora, avatares e etc apareceram, mas a DLC que baixei e instalei não aparece no jogo.

Portanto, não teve a ver com ter baixado pela BR, pois eu baixei pela USA... e agora estou procurando informações sobre isso, li que algumas pessoas tb não conseguiram, e tem um vídeo de um cara que pra ele aparece, mas fora isso tem muitas poucas informações, acho que a maioria ainda está jogando ou vai jogar por conta do problema da tradução e não tocaram na DLC.

 

A Sony pisou feio na bola.

Pois é cara, mas ainda bem que a DLC não adiciona nada importante(em relação a história)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera fui na loja da Sony aqui,troquei o meu jogo e o novo veio totalmente em português com novos códigos que usei na PSN USA e funciona tudo perfeitamente inclusive a DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera fui na loja da Sony aqui,troquei o meu jogo e o novo veio totalmente em português com novos códigos que usei na PSN USA e funciona tudo perfeitamente inclusive a DLC.

:champion: 

 

Será que a DLC ainda funcionaria se eu digitasse na PSN BR? Ou tem que ser na USA?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...