Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Criar guias de troféus em grupo

Recommended Posts

A idéia do wiki seria ótima.. A maioria que não tem tempo ou não sabem fazer guias poderiam ajudar... pena que não deu certo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz eu acho a ideia bacana.. mas.. eu tenho quase certeza absoluta que vai rolar casos de brigas aqui pelo fórum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz eu acho a ideia bacana.. mas.. eu tenho quase certeza absoluta que vai rolar casos de brigas aqui pelo fórum

Ah, não tenha dúvidas hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora uma dúvida que surgiu, o autor do guia tem que ter feito 50 % dos troféus sendo um deles o último. Ok


 


Se o 1ª post no guia for de um usuário que não tenha o jogo ou os 50 % dos troféus serão aplicados as mesmas regras de edições ?


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Agora uma dúvida que surgiu, o autor do guia tem que ter feito 50 % dos troféus sendo um deles o último. Ok

 

Se o 1ª post no guia for de um usuário que não tenha o jogo ou os 50 % dos troféus serão aplicados as mesmas regras de edições ?

 

Eu e o marcelo estamos eguindo esta regra. To esperando ele completar o single para postarmos o guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era mais curiosidade mesmo, pois com a demanda de jogos, muitos guias deverão ser criados, então pensando nisso, evitarmos a criação precoce de guias, dito: regras do fórum. Melhorando o desempenho dos guiados na conclusão de seus devidos guias.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...