Ir para conteúdo
Vic00321

Disgaea D2 (C/ Fantasmas)

Recommended Posts

Tipo, talvez eu fique sem acesso a internet no PS3 apartir de amanhã, então eu queria ver se não dava pra gente acelerar um pouquinho com o grupo

 

Gente, infelizmente eu estou em viagem, nesse tempo eu ficarei sem acesso a internet do  PS3, e seria muito pedir vocês pra esperarem segunda

Also, ta complicado pra fazer o deposito também.

 

Se vocês quiserem, podem procurar outro fantasma, ai se encontrarem antes vocês fecham mais rápido, agora se vocês não encontrarem até semana que vem eu pego a vaga. Já se puderem me esperar eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, infelizmente eu estou em viagem, nesse tempo eu ficarei sem acesso a internet do  PS3, e seria muito pedir vocês pra esperarem segunda

Also, ta complicado pra fazer o deposito também.

 

Se vocês quiserem, podem procurar outro fantasma, ai se encontrarem antes vocês fecham mais rápido, agora se vocês não encontrarem até semana que vem eu pego a vaga. Já se puderem me esperar eu agradeço.

 

Por mim tudo bem, eu voto por esperar até segunda, mas enquanto isso vamos tentar resolver sobre o deposito assim a gente ja baixa ele na segunda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vic também num resolveu o problema da conta ainda, então vamos esperar, se for o caso eu posso depositar minha parte e a parto do Maycon pra já ir comprando depois ele deposita pra mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vic também num resolveu o problema da conta ainda, então vamos esperar, se for o caso eu posso depositar minha parte e a parto do Maycon pra já ir comprando depois ele deposita pra mim...

Parece que alguem ta afim de pegar um pioneiro...

Mas o problema continua, como sou fantasma, não vai dar pra vocês 3 terem acesso ao jogo enquanto os dois fantasmas não tiverem feito o download, lembra do que eu te expliquei por MP, se ele desativar a conta com só o Undartaken_br de fantasma, depois eu fico sem. 

Mas acho que vocês podem combinar de ir revesando a conta até segunda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que alguem ta afim de pegar um pioneiro...

Mas o problema continua, como sou fantasma, não vai dar pra vocês 3 terem acesso ao jogo enquanto os dois fantasmas não tiverem feito o download, lembra do que eu te expliquei por MP, se ele desativar a conta com só o Undartaken_br de fantasma, depois eu fico sem. 

Mas acho que vocês podem combinar de ir revesando a conta até segunda.

 

kkkkkkkkk Nem pensei no pioneiro, ja tem um povo jogando e com certeza ja estão bem a frente, Eu sou meio desesperado e vou sair de férias em 28/10 e esse jogo eu quero jogar com certeza...

 

Ainda tenho que finalizar o Disgaea 3 e o 4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to bem animado porque esse é continuação direta do primeiro. Como esta o problema da conta Vic?

Parece bem legal mesmo, mas quanto ao problema das contas, já que todos tem que comprar um cartão mesmo, porque cada um compra o seu cartão e só repassa o codigo pro Vic (e-mail ele tem né) , e no nosso caso (fantasmas) eu deposito pra você e você compra o de $10

 

kkkkkkkkk Nem pensei no pioneiro, ja tem um povo jogando e com certeza ja estão bem a frente, Eu sou meio desesperado e vou sair de férias em 28/10 e esse jogo eu quero jogar com certeza...

 

Ainda tenho que finalizar o Disgaea 3 e o 4...

Eu tmb tenho que finalizar o 3, e quero comprar o 4, só não acho ninguem vendendo. Eu tambem estou com muita vontade de jogar por isso te entendo, agora quanto ao pioneiro, ainda da tempo sim, aparentemente ninguem tinha troféus até a ultima vez que eu vi, e tem uns troféus meio complicados, tipo possuir todos os itens, logo deve dar tempo sim, até pq muita gente esperou ou esta esperando pra pegar as DLC's juntas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Sei que não e aqui pra falar isso MAS o jogo ta fodaaaaaa

 

os sprites remodelados estão lindos demais *-* , da pra mudar a linguagem dos char's pra japonês , o laharl continua foda e quem jogou o primeiro vai se envolver bem mais na historia  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não e aqui pra falar isso MAS o jogo ta fodaaaaaa

 

os sprites remodelados estão lindos demais *-* , da pra mudar a linguagem dos char's pra japonês , o laharl continua foda e quem jogou o primeiro vai se envolver bem mais na historia  

 

Cara, faz isso não

Agora eu to com ainda mais vontade de jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não e aqui pra falar isso MAS o jogo ta fodaaaaaa

 

os sprites remodelados estão lindos demais *-* , da pra mudar a linguagem dos char's pra japonês , o laharl continua foda e quem jogou o primeiro vai se envolver bem mais na historia  

 

 

Sacanagem  :'(  só pra galera ficar com mais vontade kkkkkkkk.

 

 

Maycon por mim tudo bem, se quiserem depositar na minha conta eu posso comprar o de $50 tambem, não tenho qualificações aqui no forum mas como eu disse no outro topico tenho varias lá no gamegen segue o meu topico de vendas lá http://www.gamegen.com.br/forum/index.php?/topic/26104-troco-gow-ascencion-por-tombraider-ou-mg-rising/ (tem que estar logado pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem  :'(  só pra galera ficar com mais vontade kkkkkkkk.

 

 

Maycon por mim tudo bem, se quiserem depositar na minha conta eu posso comprar o de $50 tambem, não tenho qualificações aqui no forum mas como eu disse no outro topico tenho varias lá no gamegen segue o meu topico de vendas lá http://www.gamegen.com.br/forum/index.php?/topic/26104-troco-gow-ascencion-por-tombraider-ou-mg-rising/ (tem que estar logado pra ver

Vistei seu tópico (quase não da pra acreditar que Street Fighter 4 já valeu R$110,00), mas indo direto ao que interessa, se todo mundo concordar em depositar pra você por mim tudo bem, ou se preferirem fazer como eu falei de cada um comprar um card, tmb tanto faz pra mim, desde que a gente resolva isso até domingo pra mim chegar de viagem e já começar a baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahuahauh paguei incriveis R$230,00!!!! foi o primeiro jogo que comprei. Vamos esperar o Vic e o Mathias dependendo do que eles decidirem a gente compra o de $10 ou o de $50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahuahauh paguei incriveis R$230,00!!!! foi o primeiro jogo que comprei. Vamos esperar o Vic e o Mathias dependendo do que eles decidirem a gente compra o de $10 ou o de $50

 

 

Por mim tudo bem, prefiro depositar pra vc, aguardamos o Vic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahuahauh paguei incriveis R$230,00!!!! foi o primeiro jogo que comprei. Vamos esperar o Vic e o Mathias dependendo do que eles decidirem a gente compra o de $10 ou o de $50

 Triste né, quando a gente pega um absurdo numa coisa e o preço cai tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal comprei o jogo, valeu ai, mas podem me tirar do grupo.

Que triste, vi que tinha uma nova postagem no tópico, achei que estávamos avançando e na verdade só regredimos.

Mas diz aí, o jogo é tão bom quanto parece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que triste, vi que tinha uma nova postagem no tópico, achei que estávamos avançando e na verdade só regredimos.

Mas diz aí, o jogo é tão bom quanto parece?

Então num joguei ainda, comprei o cart no almoço ontem esperei pra ver se havia algum movimento aqui, mas nada...

quando cheguei em casa do trabalho, coloquei pra baixar e fui dormir...

 

começar a jogar hj...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então num joguei ainda, comprei o cart no almoço ontem esperei pra ver se havia algum movimento aqui, mas nada...

quando cheguei em casa do trabalho, coloquei pra baixar e fui dormir...

 

começar a jogar hj...

 

Tu comprou sozinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, comprei sozinho...

 

Mas não da pra gente te pagar a parte que foi combinada e continuar com o grupo? A unica diferença é que você precisaria desativar sua conta o dia que nós fantasmas fossemos baixar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei, eu depositaria numa boa.

 

Mas antes vamos ver se o matbias aceita o que o maycon disse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei, eu depositaria numa boa.

 

Mas antes vamos ver se o matbias aceita o que o maycon disse

 

Triste vai ser se ele tiver comprado na conta principal dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter de sair do grupo, tive uns gastos extras esse mês, tentei conciliar e não deu. Até final do ano, estou pobre...

 

Desculpa povo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...