Ir para conteúdo
carlos_tito

[Gamegen] Beyond: Two Souls é lançado no Brasil sem legendas e dublagem em Português

Recommended Posts

Beyond: Two Souls é lançado no Brasil sem legendas e dublagem em Português

6.thumb.png

 

Publicado por Gustavo em 08/10/2013 com Comentários.

Tags: Beyond: Two Souls

 

Quem comprou o aguardadíssimo Beyond: Two Souls na pré-venda de algumas lojas brasileiras, receberá o jogo nesta semana. Mas, para o espanto de todos, o jogo não veio com a dublagem e nem legendas em Português do Brasil, prometidas pela Sony. Somente Inglês e "Francês".

A Sony divulgou algumas vezes que o jogo seria dublado e legendado em nosso idioma. Inclusive na conferência da empresa na E3 deste ano, Mark Stanley, presidente da Playstation para América Latina, afirmou que Beyond: Two Souls seria dublado e legendado em nosso idioma.

Nos releases divulgados pela empresa, e também em seu site de vendas, consta claramente que o jogo é dublado.

 

 

Hollywood, a experiência de jogo fica ainda mais emocionante com um visual impressionante e uma história completamente imersiva em que o final só depende de você. O jogo é dublado e legendado em Português, oferecendo os modos single player, multiplayer e co-op.

 

 

Para complicar ainda mais, o demo lançado semana passada é totalmente dublado e legendado em nosso idioma.

Falando com o SAC da empresa e depois com o departamento de Playstation, a Sony Brasil não soube dizer o motivo de não ter dublagem e nem legendas em Português do Brasil. Uma hipótese levantada pelo representante da empresa é um erro na prensagem do disco, que pode ter atingido todo lote que foi posto à venda.

Outra possibilidade, mesmo que remota, é ter o idioma disponibilizado por download, o que seria algo inédito para a empresa.

Nos próximos dias a Sony Brasil deve emitir algum comunicado oficial sobre o assunto, caso o idioma não seja disponibilizado amanhã via download. Quem desejar mais esclarecimentos da empresa, pode ligar para o SAC no número que consta no impresso que vem dentro da caixa do jogo.

Assim que tivermos novidade sobre o ocorrido, publicaremos no Game Generation.

Adrenaline

 

http://www.gamegen.com.br/playstation3/beyond-two-souls-e-lancado-no-brasil-sem-legendas-e-dublagem-em-portugues/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão final vem quem sem legende e sem dublagem. mas a demo vem com dublagem e legenda?

 

Então será que nem Max Payne.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Uma hipótese levantada pelo representante da empresa é um erro na prensagem do disco, que pode ter atingido todo lote que foi posto à venda."  :face6:
Tomara que lancem um patch que corrija isso!
(não sabia que tinha modo multiplayer XD)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"...Uma hipótese levantada pelo representante da empresa é um erro na prensagem do disco, que pode ter atingido todo lote que foi posto à venda."

 

Galera que comprou essa "versão", se isso se confirmar, esse game vai valer muita grana futuramente ^^"

 

xDDD

 

Processo neles!!! Advogado é  que não falta.

Peguei o meu hoje e realmente não tem o idioma e sequer a legenda em português.

Peguei o meu hoje e realmente não tem o idioma e sequer a legenda em português.

Mas para mim não faz diferença. Independente disso, o jogo é sensacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem legenda em inglês?

Creio que tenha sim corvo. Quase todos os games tem. Eu pessoalmente to pouco me lichando pro audio em pt br. Irei jogar com o audio original pois as vozes da Ellen Page e do duende verde são épicas.

 

E traduzir é tão fácil...... Ta certo que a legenda ajuda, mas se não tiver da de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

áudio nem precisa vir em português...mas a legenda é fundamental.....pq dá uma preguiça ter que raciocinar ao ler em inglês.... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que a Sony, já resolveu esse problema? Eu to doido pra comprar ele. Mas só vou comprar depois que tiver certeza que isso já tiver em português.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...