Ir para conteúdo
zDeeLWasTaken

[VENDIDA FAVOR FECHAR]-Vaga fantasma de conta com GTA V, CALL OF DUTY GHOST, LA NOIRE e mais 12 Jogos! PREÇO ESPECIAL!

Recommended Posts

Estou vendendo as vagas fantasmas de uma das minhas contas, caso ocorrer tudo certo vou colocar a venda vagas fantasmas de outra conta minha.


 


As vagas fantasmas que estou colocando a venda é de uma conta da plus,Os jogos da PS+ são desde Junho/2013,irei citar apenas os jogos com platina, os 100% me mande MP caso queira uma lista com os nomes, Obrigado. Lista abaixo.


 


JOGOS COMPRADOS


 


Grand Theft Auto V - 18GB


LA Noire Com todas DLC's - +ou-16GB


Mortal kombat - 9.6GB


Batman Arkham Asylum - 6.6GB


Ratchet & Clank - 3.0GB


Ratchet & Clank 2: Going Commando - 3.9GB


Ratchet & Clank 3: Up Your Arsenal - 4.1GB


 


Total: 7 jogos - 61.2GB


 


JOGOS DA PS+


Não estou contando os PSN 100%


 


Uncharted 3- + ou - 30 GB com tudo baixado


Saints Row The Third- 7.2 GB


Deus ex: Human Revolution- 9.5 GB


Battlefield 3 -  11.6 GB


Hitman Absolution-  16.1GB


ICO- 1.7GB


Kingdoms of Amalur: Reckoning-13.4GB


Shadow Of The Colossus- 6.0GB


Total: 7 jogos- 95.2GB


 


Fantasma 1- Clinstersss


Fantasma 2- ricardinhomk10


Lembrando que estou vendendo apenas as vagas fantasmas, pois essa conta está sendo dividida com um amigo, depois de baixar o conteúdo irei desativar a conta pelo site e você não poderá excluir o usuário, nem entrar na conta novamente, pois se entrar na conta o conteúdo será desativado.


 


PS.: Essa conta contém algumas DLC's do Sound Shapes e Online Pass do Farcry 3 e God of War: Ascensions.


PS2.: ESTA CONTA É COMPARTILHADA, PORTANTO PRECISO DA COLABORAÇÃO DE TODOS PARA ORGANIZAR A DATA CORRETA DO DOWNLOAD.


 


Irei vender apenas quando as duas vagas estiverem cheias.


 


TODOS OS JOGAS ESTÃO NA MESMA CONTA, PORTANTO VOCÊ IRÃ PAGAR UM VALOR ÚNICO POR TODOS 


 


Edit.: 09/10/2013- No dia do lançamento do Call Of Duty Ghost ele estará disponível também, um úsuario reservou a conta incluindo o


Call Of Duty Ghost, então estarei liberando a conta pra fazer o download uma ou duas semanas antes do lançamento


pra você fazer o download de todos os jogos e no dia do lançamento iniciar o download do Call of Duty Ghost.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou interessado , manda MP , pagando o valor vou ter direito a todos os jogos citados e o COD Ghosts ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou interessado , manda MP , pagando o valor vou ter direito a todos os jogos citados e o COD Ghosts ?

Amigo, acabei de negociar com outro cara. Desculpe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...