Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BarbaraBeoulve

Vende-se usados e semi-novos

Recommended Posts

Olá galera, esse é meu tópico "oficial" para a venda (e possíveis trocas) dos meus jogos.

 

Lembrando que toda e qualquer venda/troca será sempre pessoalmente. (Rio de Janeiro-RJ) Ou caso você seja MUITO bem recomendado.

 

Fiquem à vontade para fazer ofertas nos jogos tanto aqui pelo tópico ou por mensagem pessoal, e aí combinamos a negociação. 

 

Todos os valores são negociáveis.

 

 

Bioshock 2 (R1) - R$ 30,00 - /Faixa de preço jogo novo R$75,00 http://www.comparegames.com.br/ps3/bioshock-2

(EM NEGOCIAÇÃO - USER:  Ktullanux_BR)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Call of Duty Black Ops II (R1) - R$60,00 - /Faixa de preço do jogo novo R$140,00 http://www.comparegames.com.br/ps3/call-of-duty-black-ops-ii e http://lista.mercadolivre.com.br/call-of-duty-black-ops-2-ps3#D[A:call-of-duty-black-ops-2-ps3,B:0]/

(EM NEGOCIAÇÃO - USER:  Ktullanux_BR)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Castlevania: Lords of Shadow (R2) - R$30,00 - /Faixa de preço do jogo novo R$99,00 http://www.comparegames.com.br/ps3/castlevania-lords-of-shadow/

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dragon's Dogma (primeira versão, sem o Dark Arisen) (R1) - R$50,00 - /Faixa de preço jogo novo (versão "Dark Arisen") R$99,00 http://lista.mercadolivre.com.br/Dragon-s-Dogma/

 

 

O Tópico será atualizado sempre que novos jogos surgirem ou que alguma negociação esteja em andamento, além dos "Ups" Semanais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problem?

 

Pessoalmente e complicado até pra quem mora no Rio, imagina pra mim que moro num fim de mundo longe de tudo.

Se aceitasse vender a distancia mesmo eu pegava o Castlevania

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente e complicado até pra quem mora no Rio, imagina pra mim que moro num fim de mundo longe de tudo.

Se aceitasse vender a distancia mesmo eu pegava o Castlevania

2

 

Fiz uma vez pessoalmente no Metrô pra nunca mais -.- so se for coisa de bastante valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo galera mas é que realmente não me sinto seguro em transações à distancia. Teria que ser uma pessoa de muita confiança mesmo. O que a gente mais vê por ai é gente reclamando que foi roubado ou enganado e eu definitivamente não quero ser mais um...

 

Eu entendo que isso limita muito as possibilidades mas o que vale é a segurança. Além do mais (pra quem mora na cidade do rio de janeiro, ou seja, perto de mim) pagar uma passagem pra ir até um centro comercial efetuar a troca sai muito mais em conta do que pagar um frete e esperar dias pra receber o jogo...

 

Posso pensar na possibilidade mas teria que ter muitas provas de que a pessoa é confiável. Eu por exemplo garanto com a minha palavra de homem que faria a venda/troca honestamente, porém não tenho nenhum histórico de trocas/vendas à distância o que me torna "suspeito", automaticamente iria chover gente querendo que eu enviasse primeiro, e entre outras muitas variáveis eu prefiro manter a venda pessoalmente.

 

Mas claro, tudo é uma negociação, talvez me convença de fazer a venda por correios sim (se não morar na minha cidade).

 

 

Edit:

Bom para agradar a Gregos e Troianos, apliquei a possibilidade da venda/troca por correios. Pensei melhor e realmente vale a pena dar um voto de confiança, mas precisaremos negociar. 

 

Forte abraço a todos o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo galera mas é que realmente não me sinto seguro em transações à distancia. Teria que ser uma pessoa de muita confiança mesmo. O que a gente mais vê por ai é gente reclamando que foi roubado ou enganado e eu definitivamente não quero ser mais um...

 

Eu entendo que isso limita muito as possibilidades mas o que vale é a segurança. Além do mais (pra quem mora na cidade do rio de janeiro, ou seja, perto de mim) pagar uma passagem pra ir até um centro comercial efetuar a troca sai muito mais em conta do que pagar um frete e esperar dias pra receber o jogo...

 

Posso pensar na possibilidade mas teria que ter muitas provas de que a pessoa é confiável. Eu por exemplo garanto com a minha palavra de homem que faria a venda/troca honestamente, porém não tenho nenhum histórico de trocas/vendas à distância o que me torna "suspeito", automaticamente iria chover gente querendo que eu enviasse primeiro, e entre outras muitas variáveis eu prefiro manter a venda pessoalmente.

 

Mas claro, tudo é uma negociação, talvez me convença de fazer a venda por correios sim (se não morar na minha cidade).

 

 

Edit:

Bom para agradar a Gregos e Troianos, apliquei a possibilidade da venda/troca por correios. Pensei melhor e realmente vale a pena dar um voto de confiança, mas precisaremos negociar. 

 

Forte abraço a todos o/

Interessante.

Bom eu tenho algumas recomendações aqui no fórum já e qualquer coisa a gente pode negociar sim, se você não se importar vê pra mim quanto fica o frete do Castlevania: Lords of Shadow para o CEP:37945000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...