Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nikko194

Problema PSN.

Recommended Posts

Boa tarde galera, eu estou com problemas pra trocar a senha da PSN Brasileira.

Cliquei em conectar, dai apareceu na tela falando que ia mandar as instruçoes pra trocar a senha pro meu email, só que não mandou nada. Cliquei várias vezes e nada. Alguem sabe algum método pra trocar a senha ?

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa tarde galera, eu estou com problemas pra trocar a senha da PSN Brasileira.

Cliquei em conectar, dai apareceu na tela falando que ia mandar as instruçoes pra trocar a senha pro meu email, só que não mandou nada. Cliquei várias vezes e nada. Alguem sabe algum método pra trocar a senha ?

 

Grato.

 

Cara eu tbm estou, primeiramente dizia isso. Agora depois de tanto tentar logar ela diz que esta em MANUTENÇÃO!!! :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To em choque já manin, todos meus troféus estão na PSN Brasileira =/ !

Calma niko aconselho a toda a galera esperar ate amanha qwe a rede estara mais estaveis e tambem se rolar bugs, ficamos sabendo XD >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera um cara coloco esse video no youtube sobre como mudar a senha da sua PSN BR:

 

Po, alguma pessoa ai tenta e posta aqui se deu certo! Eu não posso tenta, pois ainda não recebi o e-mail :fuuu:

Mas pelo que parece da certo! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manin, pelo que eu tava lendo no gamevicio, parece que esse método funciona, só que quem usa o email da Hotmail não recebe o email. No meu caso, eu uso o do hotmail, então não tem como eu testar, só me resta esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Manin, pelo que eu tava lendo no gamevicio, parece que esse método funciona, só que quem usa o email da Hotmail não recebe o email. No meu caso, eu uso o do hotmail, então não tem como eu testar, só me resta esperar.

 

Recebi um carta hoje da minha conta euro dizendo que eles iriam dar jogos como pedido de desculpas, mas ess conta tbm não mandaram o resgate pra mim!!!

 

Já estou perdendo as esperanças...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recebi o email na minha conta br no meial do hotmail mas quando clico no link fala qwe nao tem acesso na psn da minha região , AGORA SIM TO DESESPERADO :'( >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
recebi o email na minha conta br no meial do hotmail mas quando clico no link fala qwe nao tem acesso na psn da minha região , AGORA SIM TO DESESPERADO :'( >8)

 

Faz aquele esquema de trocar uma parte do link cara, pelo menos vc recebeu, e eu que nem isso!!!

 

Edit:

 

No email que eu recebi primeiro o endereço era assim

 

 

https://store.playstation.com/accoun....action?token= AQUELE MONTE DE NUMERO

 

Eu nao conseguia, dava o mesmo erro que voces.

Depois recebi outro email, dessa forma.

 

 

https://store.playstation.com/accoun....action?token= Saiu o security e entrou o reset.

Tentem pegar esse link debaixo, e por esse "TOKEN" de voces. Tenta ai."

 

Créditos ao Overmax do forum LOL

 

 

Tentem isso ai, consegui alterar a senha da minha de portugal assim.

 

By Killiui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Manin, pelo que eu tava lendo no gamevicio, parece que esse método funciona, só que quem usa o email da Hotmail não recebe o email. No meu caso, eu uso o do hotmail, então não tem como eu testar, só me resta esperar.

 

O meu é hotmail tb, só to na espera... Pelo que parece a Sony ta fazendo um Welcome Back para a America do Sul, e com isso vão resolver isso... Espero!!!

http://blog.latam.playstation.com/2011/ ... america-2/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa com o esquema deu tudo certo huhuuuuuu to oogado na bagaça.

Valeu galera amo vcs hauahuah >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Manin, pelo que eu tava lendo no gamevicio, parece que esse método funciona, só que quem usa o email da Hotmail não recebe o email. No meu caso, eu uso o do hotmail, então não tem como eu testar, só me resta esperar.

 

O meu é hotmail tb, só to na espera... Pelo que parece a Sony ta fazendo um Welcome Back para a America do Sul, e com isso vão resolver isso... Espero!!!

http://blog.latam.playstation.com/2011/ ... america-2/

 

KKKKKKKKKKKKK espera deitado na caa viu!!! :P

 

 

Opa com o esquema deu tudo certo huhuuuuuu to oogado na bagaça.

Valeu galera amo vcs hauahuah >8)

 

Ae Paulo, parabéns. Pra mim só resta chorar mesmo!!! :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dependendo se demora muito, vo cria uma Americana e GG :fuuu:

Não tenho tanto troféu que nem você.... Ainda bem :P

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raphael vc ja solicitou tudo diretinho e o qwe t aaocnrecend? >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Raphael vc ja solicitou tudo diretinho e o qwe t aaocnrecend? >8)

 

Cara já pedi pra resgatar a senha em quase todas as PSN's do mundo. Já tentei loga, fala que vai manda E-mail com os procedimentos a serem tomados e nada....

 

Simplemente não chega nada, já ta dando e raiva de olhar a caixa de E-mail... Acho que vou ter que ficar OFF até sair a Store Brasil!!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...