Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RSouza_100

Sonic Transformed trofeu SEGA Super Star bugado...

Recommended Posts

pra quem platinou este jogo (poucos) que eu saiba tem que fazer 100% na licença, já fiz e não pulou...

 

tenho só metade dos mods creio que é isso... Mas já tá 100% na licença

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Esse jogo é muito bugado , estou para platiná-lo , agora só faltam os 3 controles. E quanto ao seu troféu que você diz estar bugado , tente bater os time attack , mesmo se você já ganhou o Yokozuna e como você mesmo falou , arranje os mods dos personagens.

 

vinicius2323.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito bugado , estou para platiná-lo , agora só faltam os 3 controles. E quanto ao seu troféu que você diz estar bugado , tente bater os time attack , mesmo se você já ganhou o Yokozuna e como você mesmo falou , arranje os mods dos personagens.

 

 

ja to no limite dos time attacks já foi uns 130... vou abrir os mods é o que resta... só falta isso pra platina... muitos bugs.. tem aqueles de voce ir na rampa e bater em parede invisivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

ja to no limite dos time attacks já foi uns 130... vou abrir os mods é o que resta... só falta isso pra platina... muitos bugs.. tem aqueles de voce ir na rampa e bater em parede invisivel

 

Você platinou... Meus parabéns , agora só faltam mais 2 controles pra eu platinar.

 

vinicius2323.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim... No vita não precisa de controles

 

Era os mods mesmo ganhei mais 4 e veio o troféu... Maldito jogo confuso, 100% falso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...