Ir para conteúdo
zippogta

GTA V duvidas

Recommended Posts

boas galera!!!

parece meio leiguice mas nao sei o que sao as miscelânicas  ja fiz de tudo(tattoo,barba,cabelo,passeios,putas,saltos,corridas,falta aguns estranhos e hobbies) e nao sai de 7/16  :/ alguem pode me ajudar??

obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem umas outras como ver televisão , andar de montanha russa , bondinho , levar um dos seus amigos para o Tênis , Dardos , Club de Strip e.t.c , assaltar uma loja e alguns coletáveis diversos que exigem uma quantia minima para pegar as "misc's"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

aproveitando o Post do amigo. Tenho uma dúvida no GTA V. Ao fazer o procedimento para alternar de personagem, em cada personagem aparece um numero. O que sinigifica aquele número??

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

aproveitando o Post do amigo. Tenho uma dúvida no GTA V. Ao fazer o procedimento para alternar de personagem, em cada personagem aparece um numero. O que sinigifica aquele número??

 

Abraço.

Número de missões disponíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos. Na miscelania. Tem um missão de " Assalte uma loja". Já fui em várias lojas, assaltei todas e nada de contar para a miscelania.
Está bugado?
Como vcs fizeram? Tem alguma loja certa?
Só falta esta para os sonhados 100%. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com uma dúvida... e queria confirmar se é so comigo...

Fazia tempo que eu não jogava meu GTA, mas agora voltei para continuar a busca do 100%... atualizei o game essa semana e depois disso, reparei que quando opto por jogar novamente uma missão (para pegar medalha de ouro nela), depois de refazer ela, na tela de load voltando para o modo história a tela trava e nao sai do "load"... assim não consigo refazer as missões... tb está acontecendo com mais alguém? será que foi a atualização??? vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...