Ir para conteúdo
DDEX_GUNS

[GTA 4] Warm Coffee

Recommended Posts

Blz Turma. E sim GTA 4 ainda não peguei o V.

 

sobre o troféu: Warm Coffee

 

Tem que ser convidado para entrar na casa da namora para tomar um "café" :icon_fap:

 

Já levei a Michele para sair algumas vezes, já entrei no AP dela 4 vezes ( aí mostra o ap de cima e o som da Michele aproveitando o "café") , o progresso com ela está em 100% e nada do troféu.

 

Existe alguma coisa que tem que ser feita a mais?

 

Não pode ser a Michele? ( Li nas dicas que alguns conseguiram com ela )

 

Só pode ser feito depois de alguma missão específica?

 

Quem puder ajudar agradeço.

 

War

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não fiz com a Michelle com medo de perder tempo para o troféu Liberty Minute! Poderia até ter feito, visto que finalizei o jogo em 15hs assistindo todas as cutscenes!!!

 

O troféu veio para mim quando "tomei o café" com uma das namoradas da internet, acho que foi a Kiki!

 

EDIT: Meu irmão ganhou o troféu com a Michelle, diz ele!  :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Liberty Minute eu já tenho, na verdade eu jogava GTA 4 há um tempo aí meu HD foi pro saco e eu acabei parando, comecei um novo save agora e resolvi fazer este logo no começo mais o :hidden:  não aparece................................espero que não seja bug, vou tentar convidar uma na internet pra tomar um " leitinho" já que o café não rolou  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz isso mesmo, acredito que depois de liberar a internet já dá para conhecer alguma namorada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Abre um novo save, com 15 minutos de jogo você pega esse troféu com a michele mesmo.

 

Você acha que o save pode ter bugado?

 

Li em alguns lugares que para pegar o troféu com a Michele precisa da roupa certa e um carro específico e aí levar ela pra jogar sinuca ou dardos. Verdade isso?

 

Pq já tentei mais algumas vezes, saí com ela 10x e entrei na casa dela 9 e até agora nada do troféu.

Pensei que tivesse que ser depois de alguma missão em particular.

 

E se bugou o save será que vai travar outros troféus também?.............................estou com mais de 5 horas nesse novo save..................

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você acha que o save pode ter bugado?

 

Li em alguns lugares que para pegar o troféu com a Michele precisa da roupa certa e um carro específico e aí levar ela pra jogar sinuca ou dardos. Verdade isso?

 

Pq já tentei mais algumas vezes, saí com ela 10x e entrei na casa dela 9 e até agora nada do troféu.

Pensei que tivesse que ser depois de alguma missão em particular.

 

E se bugou o save será que vai travar outros troféus também?.............................estou com mais de 5 horas nesse novo save..................

 

Leva ela primeiro no boliche, vai na loja de roupas perto da 1ª casa do Niko, compra só roupas russas, e depois pega um carro bem da hora e salva o jogo duas vezes para se passar 12 horas, ai você liga para ela e leva na sinuca e deixa ela ganhar, pronto só levar pra casa, se não der de primeira, leva ela no boliche de novo, ai só curti o restante no outro save, já que esse feito não conta para o 100 %.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee e o seu tutorial de como ser um garanhão no GTA IV! hahahahaha

Zueira brother!  :coolface:


Você acha que o save pode ter bugado?

 

Li em alguns lugares que para pegar o troféu com a Michele precisa da roupa certa e um carro específico e aí levar ela pra jogar sinuca ou dardos. Verdade isso?

 

Pq já tentei mais algumas vezes, saí com ela 10x e entrei na casa dela 9 e até agora nada do troféu.

Pensei que tivesse que ser depois de alguma missão em particular.

 

E se bugou o save será que vai travar outros troféus também?.............................estou com mais de 5 horas nesse novo save..................

 

Cara, acredite, isso não é nada!

 

Pior foi no meu caso, tive o segundo pior troféu do jogo bugado, o temido AWP!

 

Sorte que resolvi rápido, mas foi de tirar o sono! O Coffee sabe bem como eu sou calminho!!!  :-D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o problema, era com a atualização que ativa os troféus.

 

Tive que baixar outra vez, aí depois que atualizei e carreguei o save veio o aviso de que os troféus não seriam habilitados no save já existente.

Aí excluí o save e comecei outro e logo na primeira vez que entrei na casa da Michele já apareceu o troféu.

 

Ainda bem que tentei isso com quase 30% do jogo e só tinha entregue 10 carros dos 30 que precisa em outro troféu....................já pensou eu pego os 200 pombos os 30 carros e os outros coletáveis pra só aí descobrir o problema, não ia jogar GTA tão cedo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...