Ir para conteúdo
dumelofsplus

Grupo FIFA 14 (Fechado)

Recommended Posts

Se tiver uma vaga de fantasma me manda uma MP.

Adicionado

OBS: sou novo no fórum, porém, pago antecipado na conta corrente ou com card na PSN. Tenho boas referências no ML http://perfil.mercadolivre.com.br/MAURICIO.EUGARCIA

 

Abraços.

Adicionado

OBS: sou novo no fórum, porém, pago antecipado na conta corrente ou com card na PSN. Tenho boas referências no ML http://perfil.mercadolivre.com.br/MAURICIO.EUGARCIA

 

Abraços.

Adicionado

So lembrando estou dando preferencia pra quem tem recomendações!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de me julgarem como disse preferencia para quem tem recomendações, quanto maior for maior a prioridade, se ja tiver negociado comigo, melhor ainda!!!

 

Então desculpe aos demais, pois fechei o grupo desta forma:

 

Com algumas alterações????

 

Originais 20$

-dumelofsplus

-mau_gremista (quem se interessou pelo original, poucas mais tem recomendações)

 

Fantasmas 10$

-andrequack ( ja fiz grupo com ele) desistiu mais ta perdoado  :face8:  jfrl1991 na fila esperando confirmação

-marcelo_majr ( mais recomendações)

 

Peço desculpas ao jfrl1991 pois foi trocado , e aos demais, Se quiserem podem montar outro grupo entre vocês,(tem gente o suficiente pra isso).

Mp enviada ao grupo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me responder como vai ficar os 24Golden Premium tickets do Ultimate FIFA que virão de brinde na pré-venda???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rdnunes,

 

Posso estar errado, porém, pelo que andei lendo, só ganharão esses 24 golden premium tickets os detentores do EA Sports Season Ticket . Não são todos os clientes de pré-venda.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Bom dia Tomaz. Está sim, fica tranquilo! =)

 Está com narraçao e menús em ptbr? será diferente entao da versao antecipada ke eu baixei da americana? onde c viu? até pq eu tbm estranhei pelo fato da demo estar em ptbr nos menus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha fonte foi um amigo americano, porém, baixarei o jogo ainda essa semana e aviso vcs com certeza.

 

Blz, é ke a minha versao é a antecipada do season ticket e só tem narraçao em espanhol, frances(senao me engano) e ingles.

mas é estranho pq a demo veio com menús em ptbr, mas sem narraçao ptbr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha fonte foi um amigo americano, porém, baixarei o jogo ainda essa semana e aviso vcs com certeza.

ai brother tem como tirar uma dúvida minha? Sou novo no fórum e nunca comprei nesse esquema de fantasma e tenho um grupo de amigos q jogam fifa e qnd eu ouvi falar sobre esse esquema me interessei. gostaria de saber se ele funciona na psn brasileira? ou tenho q criar obrigatoriamente uma conta na psn EUA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sou o cara mais experiente pra responder, porém, ao que me parece, nada impede que os grupos sejam montados na PSN Brasil. A vantagem da americana é que os jogos são lançados antes lá do que aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sou o cara mais experiente pra responder, porém, ao que me parece, nada impede que os grupos sejam montados na PSN Brasil. A vantagem da americana é que os jogos são lançados antes lá do que aqui.

Vlw, bhother! é que tem q ver se o fifa vai vim todo em português ai prefiro esperar um pouco mais do q arriscar. Em relação as atualizações, jogar online, trofeus contanto q jogue em outra conta diferente da que baixou é tranquilo né? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...