Ir para conteúdo
Danielkwz5

GRUPO - Grand Theft Auto V [ CANCELADO ]

Recommended Posts

Bom, to querendo um grupo pra comprar o GTA V... mas nao quero ser Original (to sem dinheiro pra ser original kkk) , Entao quero entrar de fantasma, e no caso um dos originais compra o cards, diz quanto saiu pros originais e os fantasmas., passa a conta bancaria e eu, outro fantasma e outro original depositamos e tudo certo...

 

Só peço q os originais tenham Recomendações...

 

Original 1-

Original 2-

Fantasma 1- Danielkwz5

Fantasma 2-netosaimon12

Daniel,quanto os originais irão pagar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando algum original assumir a liderança do grupo, comprar os cards ele diz quanto vai dar pra originais e Fantasmas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando algum original assumir a liderança do grupo, comprar os cards ele diz quanto vai dar pra originais e Fantasmas...

 

daniel, um amigo meu qria comprar como original, nao sei se ele ta querendo, vou falar com ele e te aviso ..

 

Daniel,quanto os originais irão pagar?

 

por padrao do site . fica um cartao de 20 de doletas pra cada original e um de 10 pra cada fantasma .. cada card de 10 ta 34 reais na

 

zero3games e o cartao de 20 sai por 54 dilmas .. os dois fantasmas pode dividir um cartao de 20 e pagar 27 reais cada ao inves

 

de 34 reais no cartao de 10  .. entendido ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daniel, um amigo meu qria comprar como original, nao sei se ele ta querendo, vou falar com ele e te aviso ..

 

 

por padrao do site . fica um cartao de 20 de doletas pra cada original e um de 10 pra cada fantasma .. cada card de 10 ta 34 reais na

 

zero3games e o cartao de 20 sai por 54 dilmas .. os dois fantasmas pode dividir um cartao de 20 e pagar 27 reais cada ao inves

 

de 34 reais no cartao de 10  .. entendido ??

 

Blz mano se puder falar com ele.... Obrigadao ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...