Ir para conteúdo
bebadofeliz

grupo fechado

Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida e espero que possam me ajudar.


 


Depois de comprado, eu tenho que esperar os fantasmas instalarem o jogo, ou eu ja posso desativar a conta depois que o down for iniciado?


 


Tipo, o cara botou pra baixar na conta ghost, e aí foi para dele principal acompanhar de lá.


 


Dessa forma os originais ja podem desativar a conta e ativar no ps3 deles?


 


Grande abraço!


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu tenho uma dúvida e espero que possam me ajudar.

 

Depois de comprado, eu tenho que esperar os fantasmas instalarem o jogo, ou eu ja posso desativar a conta depois que o down for iniciado?

 

Tipo, o cara botou pra baixar na conta ghost, e aí foi para dele principal acompanhar de lá.

 

Dessa forma os originais ja podem desativar a conta e ativar no ps3 deles?

 

Grande abraço!

 

 

 

 

Lembrando que fantasmas criam novo usuário (utilizador) quando ligar o videogame e acessem a conta que o líder enviar, coloca para baixar o game, instalam e testam o jogo. Depois, sairá desse usuário e nunca mais entrar nele, basta jogar com outro usuário cadastrado no seu ps3. Se entrar no usuário que fez o download do game ou deletar esse usuário, o game será excluído. Só pode instalar em apenas um aparelho de ps3. Pode colocar o download em segundo plano e sair do utilizador criado. Já sendo original, crie novo usuário (utilizador) quando ligar o videogame e acessem a conta que o líder enviar, coloca para baixar o game, instalam e testam. Podem jogar com outro utilizador. Só o Original pode revender depois de zerar o game e vender apenas para usuários recomendados! e antes de revender, O usuário original precisa desativar o game no seu próprio ps3 assim: vai em Playstation Network (barra inicial)-> Gestão de Contas (precisa estar conectado na internet)-> System activation-> PS3 -> desativar game 

Depois de desativar, o original exclui o game e o usuário criado no seu ps3, e só assim poderá revender para outros usuários com recomendações! Cada participante só pode baixar em apenas um aparelho PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...