Ir para conteúdo
gabriellobo1101

Vendo Jogos PS3 - Coleção Uncharted - É para vender rápido

Recommended Posts

Pessoal, estou vendendo a coleção da série Uncharted:

 

Uncharted 1 - Drake's Fortune - R$ 40,00 c/frete

Uncharted 2 - Among Thieves - R$ 50,00 c/frete

Uncharted 3 - Drake's Deception - R$ 55,00 c/frete

 

Quem se interessar pelos 3, posso fazer todos a R$ 130,00 c/Frete (CR)

Jogos seminovos em perfeito estado de conservação.

Obs. U3 sem pass code.

 

 

Se for de SP Capital, podemos combinar um lugar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem recomendações?

 

Amigo,

 

Infelizmente não. É meu primeiro anúncio no Fórum do MyPst.

 

Aproveitando a oportunidade, poderia me esclarecer alguns termos que vi rolando pelo fórum, tais como "Up", "MP" e a recomendação?

 

Obrigado desde já.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UP - Quando vc quer que o seu anuncio suba na fila e fique entre os primeiros, o que da mais destaque para o seu anuncio (o ideal é fazer isso 1 vez por dia).

 

MP (mensagem privada) - Pra vc mandar uma mensagem pra uma ou mais pessoas em particular, vc encontra essa opção bem ao lado onde vc le "Ver Novo Conteudo".

 

Recomendações - Quando vc vende ou compra, vc cria um tópico em "Recomendações" para as pessoas falarem bem de vc. Quanto mais recomendação, mais confiável a pessoa fica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UP - Quando vc quer que o seu anuncio suba na fila e fique entre os primeiros, o que da mais destaque para o seu anuncio (o ideal é fazer isso 1 vez por dia).

 

MP (mensagem privada) - Pra vc mandar uma mensagem pra uma ou mais pessoas em particular, vc encontra essa opção bem ao lado onde vc le "Ver Novo Conteudo".

 

Recomendações - Quando vc vende ou compra, vc cria um tópico em "Recomendações" para as pessoas falarem bem de vc. Quanto mais recomendação, mais confiável a pessoa fica.

Obrigado pelos esclarecimentos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...