Ir para conteúdo
luxo80

[PAYPAL] Transferência de dinheiro por e-mail pra conta internacional; alguém aqui manja?

Recommended Posts

Oi, pessoal, é o seguinte: eu tenho uma conta no paypal BR, com CCI verificado e tudo, e já fiz algumas compras internacionais tranquilo.

 

Mas o que eu quero saber mais é sobre o envio de dinheiro por e-mail.

É que eu to pensando em me cadastrar no cheapassgamer - um fórum americano onde o pessoal faz trocas e compartilhamentos de contas da PSN, igual se faz aqui , mas com barganhas bem melhores do que aqui no Brasil hahaaha - mas lá eles negociam basicamente transferindo dinheiro por paypal.

 

Aí vem minhas dúvidas: 

Eu fiz uma 2 contas alternativas US(com endereço de lá) do paypal pra fazer testes. 

 

Primeiro enviei 5 dolares da minha BR pra a US e deu certo, só que a conta US recebeu os 5 e descontou 0,5 de taxa, ficando 4,5USD.

Isso sempre acontece ao enviar dinheiro de paypal de uma conta pra outra pelo e-mail? Ou é só pelo fato de ser BR pra US?

 

Eu estou perguntando isso pq no próprio fórum mencionado, ouvi falar que transferências comuns por e-mail não cobram taxa de quem recebeu? Então será que de US pra US não cobra a dita taxa?

 

Bom ai, fui fazer o segundo teste: Tentei enviar da minha paypal US1 pra paypal US2, e dessa vez apareceu as opções(algo que não aparece ao fazer na conta BR):

 

A-enviar como negociação de produto sem taxa pra quem receber o dinheiro

B-para amigo sem taxa pra quem receber, se usar saldo da conta

C-para amigo com taxa pra quem receber, se usar cartão de crédito

 

Tentei de todas as formas, e não deu certo.

Pelo cartão de crédito, eu entendo, eu fiz cadastro com endereço de mesmo CEP do meu cartão, mas nem sempre isso funciona.

Mas eu tinha, os 4,5USD da minha primeira transferência no saldo e tentei assim, então pq não deu certo?

 

Será então que só conseguirei fazer negócio com o pessoal de lá, usando a primeira hipótese? Tipo, enviando dinheiro de paypal BR pra US?

O problema é que ai terei que ficar calculando toda hora qual a taxa será descontada pro usuário que receber a grana, pra não dar calote, tipo: o cara me vende uma conta por 10USD, eu pago os 10 e ele só recebe 9USD.

 

Bom o que eu quero saber é:

1-É possível enviar dinheiro pra outra conta internacional sem cobrar taxa de quem recebe?

2-Ou se não for possível: como calculo a taxa a ser descontada, de antemão, pra poder enviar a quantia certinha?

 

Eu sei que a história tá meio confusa hahhaha

Mas se alguém puder me esclarecer, agradeço muito. Vlwww!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara so tenho experiencia de conta BR pra US msm, nesse tipo de transferencia sempre cobra taxa sim, mas nunca passou dos 10% do valor transferido. Tipo se for pagar U$10 obamas pra alguem, sugiro que transfira U$11. Infelizmente desconheco sobre transferencia entre contas US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Entre contas US não se paga taxa. Apenas entre duas contas de regiões diferentes, por conta da conversão da moeda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre contas US não se paga taxa. Apenas entre duas contas de regiões diferentes, por conta da conversão da moeda.

É, eu imaginei isso... engraçado que transferência entre contas BR tbm cobra taxa, mesmo não precisando converter moeda... que muelda hahahah

 

Como eu falei eu fiz uma conta US, mas não consegui transferir pra outra conta americana... pus CCI com CEP igual do endereço americano, mas não deu... será que pra ter conta paypal americana eu precisaria colocar outros dados, como seguro social, e talz?

 

Será que alguém aqui tem conta paypal americana e usa normalmente?

Vou procurar em outros fóruns tbm. Vlw pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...