Ir para conteúdo
FC_Frenic

Erro ao comprar na PSN

Recommended Posts

Olá, Boa Tarde,
Eu estou tentando comprar o jogo Sound Shapes, a minha conta aceita os dados do cartão, mas no ato da compra apresenta o seguinte erro "Encontramos um erro ao processar seu pedido", já realiazei compras anteriormente com esse mesmo cartão. Até tentei com outros mas o erro persiste. Liguei para o operadora do cartão pensando que fosse algum tipo de bloqueio, mas disseram que o cartão está liberado para comprar On-Line normalmente. Queria saber se tem algo que posso fazer, Grato.

 
Erro:


2s8sphs.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentou comprar no videogame?

 

Acabei de tentar algumas vezes, quando vou confirmar o pagamento aparece só a mensagem "Ocorreu um erro."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ver esse seja o mesmo erro que muita gente tem ao comprar na PSN BR, seu cartão não tem problema algum mas a Sony insiste em dizer que tem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você conseguia comprar normal antes, pode ser um problema temporário... Tenta de novo daqui uns 2 dias, por aí

 

Isso já aconteceu com meu amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ver esse seja o mesmo erro que muita gente tem ao comprar na PSN BR, seu cartão não tem problema algum mas a Sony insiste em dizer que tem...

 

 

Se você conseguia comprar normal antes, pode ser um problema temporário... Tenta de novo daqui uns 2 dias, por aí

 

Isso já aconteceu com meu amigo

 

Parece que foi isso mesmo que vocês falaram...fui tentar hoje e deu certo na 1ª tentativa.

Vlw pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...