Ir para conteúdo
moisesa7x

Compra GTA V - FECHADO

Recommended Posts

Fala pessoal, fiz a pré-venda da Saraiva do game, mas meu irmão esta querendo também, então estou fazendo este grupo pra comprarmos a versão digital no lançamento.

Pagamento pode ser feito ou com PSN card ou deposito bancário em qualquer lotérica de sua preferência.

 

Vagas originais (PSN card $20 ou R$ 56,00 depositado na minha conta Caixa):
1 - moisesa7x
2 - alaorbraga

Vagas fantasmas (PSN card $10 ou R$ 28,00 depositado na minha conta Caixa):
1 - flaviovtr
2 - diego amigo da (faculdade)

 

PS: Após comprar os fantasmas recebem o e-mail e colocam pra baixar, ao termino me avise para continuarmos com o procedimento.

 

Recomendações http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27321-recomenda%C3%A7%C3%B5es-moisesa7x/, canal do YouTube, fórum uol, fórum ps nation.

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

original ae manolo...

 

Manda mp com teus dados bancarios..

 

Mandei MP

 

-------------------

 

Vamos la galera, mais 2 vagas!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera do grupo:

Ja estou com o dinheiro de todos, so falta o do alaor que vai depositar na sexta feira, sábado ja compramos o jogo, ai mando o procedimento para os fantasmas fazer no dia que o jogo for lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta ao grupo: Alguém sabe me dizer se a compra do dia 17 na PSN US vai vir com áudio em pt ?? Ou tem como baixar patch depois?? Ou se quiser uma experiência 100% brasileireska tem que fazer a compra na PSN BR ??? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta ao grupo: Alguém sabe me dizer se a compra do dia 17 na PSN US vai vir com áudio em pt ?? Ou tem como baixar patch depois?? Ou se quiser uma experiência 100% brasileireska tem que fazer a conta PSN BR ??? :duvida:

 

Pelo que sei, audio em pt não vai ter em nenhuma região.

Só as legendas, que provavelmente vai ter na PSN US tbm, como os outros jogos assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os depósitos recebidos

 

Farei a conta e compra hj a noite.

Ai ja mando outra mensagem pra todo mundo com o procedimento quando sair o jogo.

 

Estou disponível tb no skype e facebook.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como falei pro Alaor, estou com uns problemas do CCI nao passar na STORE, sendo que o mesmo cartão uso na minha conta principal.

De qualquer forma, vou tentar de novo hoje a noite, se não der certo comprarei amanha no mercado livre os PSN CARD ai ja faço a compra e damos continuidade ao procedimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...