Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calsgodoi

Pular Dias no MP do The Last Of Us para os Troféus Online. É Seguro?

Recommended Posts

Pessoal, podem me ajudar com uma dúvida?

Estou usando a tática de manter pouca população para poder "Pular" os dias e ganhar os troféus Caçador e Vagalume mais rápidos

Vou explicar rapidamente o que faço.
Jogo a partida com a habilidade de construir itens e consigo manter cerca de 23 a 25 sobreviventes saudáveis.

E então entro e saio da partida, fico com cerca de 5 saudaveis...e depois saio mais uma vez e fico zerado de saudáveis, com cerca de 12 famintos e uns 6 doentes.

Queria pular mais uma vez, mas fico com medo de ficar zerado...alguém já perdeu uma conexão com 0 saudáveis e sobreviveu para contar a história?????

Se alguém puder me ajudar, não queria arriscar...
Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu cheguei no final da campanha, quando fiquei de saco cheio, a deixar uma população em média de 6 famintos. Em uma jogada eu recuperava. Mas é arriscado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo depende da sua habilidade no online cara, eu mesmo quando fiz (em outra conta), eu fiquei com uma população de 80/100 pessoas, quando estava de saco cheio ficava pulando partidas até esse número abaixar para 20/30, nisso já se passava praticamente 1 semana no jogo e em 1 partida eu já deixava saudável esses 30 sobreviventes que eu deixava faminto/doente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu consigo recuperar meu acampamento fácil com apenas uma rodada.

 

O que eu to com medo é de pular com 0 saudáveis.

 

Por exemplo, atualmente estou com 33 pessoas no meu clã. 24 famintos e 9 doentes...se eu pular morrem todos???

Se sobrar 1 doente pra mim tá bom, mas to com medo desses famintos morrerem se eu pular...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu consigo recuperar meu acampamento fácil com apenas uma rodada.

 

O que eu to com medo é de pular com 0 saudáveis.

 

Por exemplo, atualmente estou com 33 pessoas no meu clã. 24 famintos e 9 doentes...se eu pular morrem todos???

Se sobrar 1 doente pra mim tá bom, mas to com medo desses famintos morrerem se eu pular...

 

Não morrem todos cara, porém o número de mortos cai bastante quando você pula a partida. Não é aconselhável pular, e você tem que calcular bastante seus sobreviventes para isso. 

Se você esta com 33 pessoas no seu clã e nenhum saudável, a única coisa que vai acontecer é você ir perdendo mais rápido seus sobreviventes mesmo estando famintos e doentes quando pula alguma partida. O problema é se você pula alguma partida de missão que corre risco de perda. 

Eu pulava algumas partidas sim, e quando vinha as missões jogava de boa, e recuperava.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não morrem todos cara, porém o número de mortos cai bastante quando você pula a partida. Não é aconselhável pular, e você tem que calcular bastante seus sobreviventes para isso. 

Se você esta com 33 pessoas no seu clã e nenhum saudável, a única coisa que vai acontecer é você ir perdendo mais rápido seus sobreviventes mesmo estando famintos e doentes quando pula alguma partida. O problema é se você pula alguma partida de missão que corre risco de perda. 

Eu pulava algumas partidas sim, e quando vinha as missões jogava de boa, e recuperava.

 

Dependendo da missao pode pular tb, ainda mais se for por pragas e tal, mesmo se vc nao completar a missao, simplesmente ninguem entra no seu cla, agora se for risco de populacao, nao sendo 100% pode pular, se for 100%, faz uma partida entregando presentes e ta safo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não morrem todos cara, porém o número de mortos cai bastante quando você pula a partida. Não é aconselhável pular, e você tem que calcular bastante seus sobreviventes para isso. 

Se você esta com 33 pessoas no seu clã e nenhum saudável, a única coisa que vai acontecer é você ir perdendo mais rápido seus sobreviventes mesmo estando famintos e doentes quando pula alguma partida. O problema é se você pula alguma partida de missão que corre risco de perda. 

Eu pulava algumas partidas sim, e quando vinha as missões jogava de boa, e recuperava.

Beleza Marcio.

 

Eu geralmente pulo 2 partidas e ai fico com medo de pular mais pela quantidade de saudáveis.

 

Mas se dá pra pular vou jogar 1 ou 2 e depois pular 3.

 

Tomando cuidado com as missões de 100%

 

Valeu galera pela ajuda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...