Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

[FECHADO] Grupo GTA 5 - Com Vagas Fantasma

Recommended Posts

Regrinhas básicas:

 

Para o original:

 

Ponto 1 - O mesmo se compromete a rachar a compra de todas as futuras DLC's do jogo. Se caso o mesmo furar, troco a senha sem mesmo avisar e assim que completar os 6 meses passarei a conta para outro interessado. Sendo assim o mesmo perde o direito sobre a sua vaga "Original" e ficando com a fantasma.

 

2 - Não pretendo vender minha vaga, pelo menos até o GTA5 sair no PS4. Sendo assim recomendo que a outra pessoa faça o mesmo.

 

3 - Não proíbo de vender a sua vaga, mais aviso que a mesma vai ser responsabilizada por qualquer ato que o comprador venha a cometer.

 

 

 

Fantasmas:

 

Ponto 1 - No dia do lançamento do jogo, o mesmo deve de preferencia estar ON na PSN ou mypst.com, para que assim ele possa receber os dados para dar inicio ao seu download do jogo.

 

Ponto 2 - O fantasma terá 24hs para dar inicio ao DOWNLOAD, depois irei desativar para dar inicio ao meu Download! 

 

 

Obs. Quem não concordar, poderá sair tranquilamente do Grupo sem nenhum ressentimento. ATÉ que o mesmo não tenha sido fechado!

 

 

 

Valor total do jogo: $60

 

 

Original:

- Raphael_Gnomo (Card $20)

- Amigo meu (Card $20)

 

 

Ghosts:

 

- STANDBY (Card $10)

- STANDBY (Card $10)

 

 

Obs: Aceito sugestões e criticas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futuramente, mas não agora, pretendo querer um grupo pras DLC.

Alias, arruma o titulo: Fagas >> Vagas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do tamanho eu fico com original!

 

Edit: Percebi pelo título que é só pra fantasmas, mas se surgir a vaga de original avisem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futuramente, mas não agora, pretendo querer um grupo pras DLC.
Alias, arruma o titulo: Fagas >> Vagas
 
 
Valeu pelo tok! :)
 
 
 
 

 

Ps: Galera conforme for chegando mais perto do lançamento vamos se organizando!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
 
 
Valeu pelo tok! :)
 
 
 
 

 

Ps: Galera conforme for chegando mais perto do lançamento vamos se organizando!!!

 

 

Vai colocando o nome das pessoas e a vaga que ela tem interesse na página principal assim fica mais organizado pois se der muitas pessoas já faz mais de um grupo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora agitar galera, saiu a pré-ordem na PSN, já quero deixar comprado! Vou começar a organizar agora e essa semana mesmo fechar a compra...

 

Lembrando que o não e somente o jogo, quem ficar com o original se compromete a rachar todas as DLC's comigo. Se caso o mesmo furar, troco a senha sem mesmo avisar e quando completar os 6 meses passo a conta para outro pretendente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora agitar galera, saiu a pré-ordem na PSN, já quero deixar comprado! Vou começar a organizar agora e essa semana mesmo fechar a compra...

 

Lembrando que o não e somente o jogo, quem ficar com o original se compromete a rachar todas as DLC's comigo. Se caso o mesmo furar, troco a senha sem mesmo avisar e quando completar os 6 meses passo a conta para outro pretendente.

 

E se a pessoa não tiver condições de comprar a Dlc na hora ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ponto 1 - O mesmo se compromete a rachar a compra de todas as futuras DLC's do jogo. Se caso o mesmo furar, troco a senha sem mesmo avisar e assim que completar os 6 meses passarei a conta para outro interessado. Sendo assim o mesmo perde o direito sobre a sua vaga "Original" e ficando com a fantasma.

 
2 - Não pretendo vender minha vaga, pelo menos até o GTA5 sair no PS4. Sendo assim recomendo que a outra pessoa faça o mesmo.
 
3 - Não proíbo de vender a sua vaga, mais aviso que a mesma vai ser responsabilizada por qualquer ato que o comprador venha a cometer."

Não vou ficar no grupo, ambos originais eram para ter o mesmo privilegio e poder na conta, porém o que vejo aqui é que ele vai ter que fazer tudo que você quiser. Falar que vc vai trocar a senha e colocar ele de fantasma caso ele não queira comprar a DLC é falta de respeito com a pessoa que pagou O MESMO que você para ter privilégios iguais. Nem todo mundo tem dinheiro na hora pra comprar as coisas acho que se você quiser a Dls poderia comprar em uma conta separada. Ou muda o nome do grupo para GTA 5 + Dlc's.
To fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,24 horas para os fantasmas fazerem o download? Fala sério cara,o jogo deve ser super pesado e vai que a internet não esteja 100% no dia?

 

Tu deve rever isso ai,todos estão ansiosos... E se eu pago,não faço o download em 24 horas? E ai? Pense nos outros e não só em si mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha Ghost, se vocês não sabem, não precisa baixar em 24hs e somente colocar pra baixar, depois disso e só sair da conta e esperar termina! E não, não vai ser 15gb...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou ficar no grupo, ambos originais eram para ter o mesmo privilegio e poder na conta, porém o que vejo aqui é que ele vai ter que fazer tudo que você quiser. Falar que vc vai trocar a senha e colocar ele de fantasma caso ele não queira comprar a DLC é falta de respeito com a pessoa que pagou O MESMO que você para ter privilégios iguais. Nem todo mundo tem dinheiro na hora pra comprar as coisas acho que se você quiser a Dls poderia comprar em uma conta separada. Ou muda o nome do grupo para GTA 5 + Dlc's.

To fora.

 

 

E você acha justo eu comprar alguma DLC e a outra pessoa que não pagou nada por ela, ter acesso sem pagar nada? Porque não quero ter varias contas ativas no meu PS3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim ta blz entao, eu to sempre online qualquer hora q vc me pssar a conta eu ja começo a baixar.

 

Douglas, acabei desistindo. Te peço desculpas!

 

O que acontece, consegui um amigo consciente pra rachar o original comigo. Tanto eu como ele achamos melhor que para evitar dores de cabeça, deveríamos vender os fantasmas mais para frente, pra que assim possamos aproveitar o jogo se ter que depender dos outros (de ele baixar o jogo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...