Ir para conteúdo
daniel_flavia

[Torneio] FIFA 13

Recommended Posts

Nao sei se ja existe um topico para isso, mas procurei e nao achei. Caso exista, apontem e desconsiderem este.

 

Queria ver se a galera consegue organizar um torneio de FIFA 13, pra galera ir se despedindo já que o FIFA 14 está vindo aí.

 

Quem tiver afim, posta aí, e quem souber mais ou menos como organizar dá um ajuda.

 

Abs!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me ofereceria para ajudar a organizar, o problema é o timing. Em uma ou duas semanas começa um torneio DUPLO do Clube da Luta que vai ser um grande desafio, então não posso assumir outros compromissos de organização neste momento.

 

Fico à disposição entretanto para dar dicas/orientação/ajuda sempre que for preciso e estiver a meu alcance.

 

Eu não descarto no futuro organizar competições de jogos que não sejam de luta no Clube, até porque se não variar uma hora vai começar a ficar repetitivo, e até para dar uma chance para quem não curte jogos de luta mas gostaria de participar de um evento competitivo. Quem tiver idéias a respeito pode falar comigo, sempre levando em consideração que uma competição bem organizada tem que ser planejada com antecedência.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...