Ir para conteúdo
joao_x6m

Ferrari The Race Experience Dificuldade 01/10

Recommended Posts

Olá amigos!!! pra quem gosta de um jogo fácil para platina o jogo Ferrari The Race Experience possui um glitch que o deixa com a dificuldade 01/10 e você pode platiná-lo em menos de 10 horas se seguir este guia.

 


Apenas a versão digital européia possui esse glitch.

O único troféu que pode dar problema é o de percorrer 2000 milhas,mais ainda sim o jogo fica mamão com açúcar!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha, mesmo esquema do Supercars Challenge, o chato seria fazer as 2000 milhas na raça...acredito que somente a versão digital de pra fazer isso...

 

Esse eu fiz na raça......mas não é de se estranhar o mesmo pode ser feito no game que eu citei, que no caso usa a mesma engine hahahaha, fico curioso como o pessoal descobri isso kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha, mesmo esquema do Supercars Challenge, o chato seria fazer as 2000 milhas na raça...acredito que somente a versão digital de pra fazer isso...

 

Esse eu fiz na raça......mas não é de se estranhar o mesmo pode ser feito no game que eu citei, que no caso usa a mesma engine hahahaha, fico curioso como o pessoal descobri isso kkkk

 

Supercar Challenge [EUR] tem o mesmo glitch?

Bom saber tenho esse jogo aqui! Só preciso de um parceiro pra boost pra iniciar ele.

Era pra eu ser velocista desse Ferrari,só que ele não registrou as milhas,acho que isso ocorreu porque eu não configurei a corrida com apenas 1 volta por isso acho que não registrava.

Mais fica a dica ai pra quem quer platinar esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Supercar Challenge [EUR] tem o mesmo glitch?

Bom saber tenho esse jogo aqui! Só preciso de um parceiro pra boost pra iniciar ele.

Era pra eu ser velocista desse Ferrari,só que ele não registrou as milhas,acho que isso ocorreu porque eu não configurei a corrida com apenas 1 volta por isso acho que não registrava.

Mais fica a dica ai pra quem quer platinar esse jogo.

 

Sim, e tbm somente a versão digital europeia, que não esta mais a venda na store...

 

Ferrari Challenge (digamos que é a versão americana) = Ferrari the Race Experience (digamos que é a versão europeia)

 

Abosute Supercar (versão americana) = Supercar Challenge (versão europeia)

 

Os quatro jogos são idênticos, usam a mesma engine, a diferença é somente com os carros, como o titulo sugere, ferrari's, e nos outros carros variados, apenas as duas versões europeias e digitais, o glitch funciona (eu só sabia do Supercar, e agora fiquei sabendo desse ferrari por você), joguei os 3 na raça, curto muito esse tipo de jogo, mas usei o glitch, cheat ou seja lá o nome, no Superar e tenho o velocista dele, hehehe

 

Mas eu teria jogado na raça se o game fosse meu, pra quem curte um simulador esses games são bem fáceis, pra quem não curte, esse glitch pode ajudar muito hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolo, pra mim não funfou!! 

 

Eu atualizei o game, seria isso o problema? 

Pro BUG funcionar o game deve estar desatualizado e ser a versão EUR digital.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter q deletar o jogo e fazer o download outra vez, o patch é instalado no jogo e não em utilitário de dados de jogo!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...