Ir para conteúdo
Arthur_Becker

[FECHADO] Splintter Cell Blacklist

Recommended Posts

Estou a procura de pessoas para dividir alguns jogos.

 

Obs 1: Fiz uma separação para ficar mais fácil de criar os grupos uma vez que os gostos se distinguem muito. De qualquer modo, melhor seria se fechássemos uma conta só com todos os jogos, porém como sei que isso é praticamente impossível resolvi separar.

Obs 2: O tamanho dos jogos é um valor aproximado em GB e os jogos com o símbolo "~" não tem tamanho definido ainda. Assim como também os valores são arredondados sempre para mais e estão em dólares.

Obs 3. Os jogos NFL 25 e NHL 14 estão em pré-venda.

Obs 4. Só dê seu nome se realmente for participar.

Obs 5. Eu criarei as contas e comprarei os cards, afim de evitar uma discussão posterior sobre isso.

Obs 6. Para participar me envie uma MP com o número do grupo cujo qual deseja participar e se quer ser fantasma ou original. Após isso receberá os dados para depósito.

FECHADO

 

Splinter Cell: BlackList         ~      $60.00

 

 

Grupo 3:

Original: Eu                                 53 reais

Original:     Spector865               53 reais

Fantasma 1:  Gujabs                  27 reais

Fantasma 2:  DouglasSilverBR   27 reais

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa dos esporte americanos é tentadora, mas como se trata de uma edição especial estou pensando em pegar o NFL 25 em mídia física. Poderia me explicar como funciona esse negócio de fantasma?

 

Não tem muito o que explicar. Os fantasmas recebem os dados da conta primeiro, baixam o jogo e depois são desativados via site da Sony. Você continua com acesso ilimitado no jogo e pode jogá-lo quantas vezes quiser da maneira que quiser, (single player, multiplayer, etc.). A única diferença é que um fantasma não pode revender a conta ou alugar sua vaga.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola boa tarde. tenho interesse na vaga de fantasma do grupo 3 juntamente com meu amigo Douglas.. abs

 

Recomendo o Luizius meu grande vizinho muito gente boa e responsavel!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se tu tirar o payday eu fico de ghost no Blacklist

 

Removido. Além do mais, até o momento o jogo não permite compartilhamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...