Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wpcan

[Grupo] Tales of Grace f e/ou Legasista - FECHADO

Recommended Posts

tamo querendo montar dois grupos com esse jogos ..

 

por enquanto ta assim

 

Tales of Grace f + jogo de 5 doletas

 

original 1 - 29 - wpcan

original 2 - 29 - evildead

fantasma 1 - 19 - michelestat

fantasma 2 - 19 - jardel_rio

 

Legasista + jogo de 10 doletas

 

original 1 - 29 - wpcan

original 2 - 29 - evildead

fantasma 1 - 19 - michelestat

fantasma 2 - 19 - jardel_rio

 

ou podemos montar um grupo so e comprar outro jogo de 15 doletas.. que tem muito mais opçoes ..

 

ae ficaria 58 reais pra cada original e 38 pra cada fantasma nos 3 jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito seja você e meu HD ¬¬! Vou dar uma olhada no que posso fazer, se tiver informações do preço para os fantasmas e o tamanho do jogo (No caso tenho interesse somente no Tales)
EDIT: Nada de compras para mim ¬¬! Malz ai, meu HD não vai deixar :(!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito seja você e meu HD ¬¬! Vou dar uma olhada no que posso fazer, se tiver informações do preço para os fantasmas e o tamanho do jogo (No caso tenho interesse somente no Tales)

EDIT: Nada de compras para mim ¬¬! Malz ai, meu HD não vai deixar :(!

tales - 6.5 gb

legasista - 1.6 gb ..

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual jogo jardel ?

 

Para qual jogo ? :)

Mal aí por não ter respondido vocês, não tinha visto a mensagem xD, então, eu queria ser fantasma dos dois dependendo do preço, só preciso saber quanto eu vou ter que pagar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal aí por não ter respondido vocês, não tinha visto a mensagem xD, então, eu queria ser fantasma dos dois dependendo do preço, só preciso saber quanto eu vou ter que pagar...

 

Beleza. Agora é só esperar e ver se mais alguém se intreressa. Caso ninguém mais se interessar pela compra dos 2 jogos, podemos fechar somente um deles entre nós 3. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

levando o preço do card que o pessoal da ta vendendo aqui por 48 reais , ficaria assim .

 

 

o tales ta 35 doletas , 2 cards, 96 dilmas .. original 58 reais originais e 38 fantasmas ..

 

e sobra 5 doletas pra outro jogo qualquer ..

 

 

o legasista sai 30 doletas .. to pensando da gente comprar ele e mais um jogo de 10 doletas

 

a escolher depois .. ae ficaria os mesmos valores do tales .. penso isso porque o cartao de doletas

 

ta de 30 a 35 reais .. acho q compensa mais comprar 2 de 20 nos dois grupos ..

 

 

entao seria assim resumindo ..

 

 

original 1 - 29

original 2 - 29

fantasma 1 - 19

fantasma 2 - 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto pra ser fantasma  nos 2? tenho interesse

 

 

Mal aí por não ter respondido vocês, não tinha visto a mensagem xD, então, eu queria ser fantasma dos dois dependendo do preço, só preciso saber quanto eu vou ter que pagar...

vamos fechar esse grupo ?? os valores estao no primeiro post ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

vamos fechar esse grupo ?? os valores estao no primeiro post ..

 

Por mim tudo bem, mas  os jogos custam mais que U$ 60,00 ? Caso não custem, não vejo a necessidade de se comprar um terceiro jogo. :) Também acho prudente esperarmos para ver quais jogos serão anunciados na summer sale da PSN EU, pois geralmente tem algum RPG na promoção e com a proximidade do lançamento do Tales of Xiila, existe a chance do Tales of Graces e mesmo o Legasista entrarem na promoção. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tudo bem, mas  os jogos custam mais que U$ 60,00 ? Caso não custem, não vejo a necessidade de se comprar um terceiro jogo. :) Também acho prudente esperarmos para ver quais jogos serão anunciados na summer sale da PSN EU, pois geralmente tem algum RPG na promoção e com a proximidade do lançamento do Tales of Xiila, existe a chance do Tales of Graces e mesmo o Legasista entrarem na promoção. :)

os dois juntos ficara 65 dolares .. por isso pensei em comprar 4 cartoes de 20 e sobrara

 

15 pra outro jogo, mas podemos comprar 3 cartoes de 20 e um de 10, mas acho q diferenca

 

do cartao de 10 pro de 20 muito pequena, mas podemos negociar isso ..

 

quando começa a summer da psn eu ?? eu pensei nessa hipotese mesmo do jogo baratear com o

 

lançamento do novo tales .. ele ta previsto se nao me engano pro dia 06, vamo esperar ate

 

la entao ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Tales vai demorar pra entrar em promo de novo , quando foi lançado ele já entrou como promocional 

 

o teles tem uma knight edition eu acho na US que vem as Dlc's que são roupas e dinheiro( que é escasso no começo do jogo )

 

o Legasista pode ate vim em uma promo , mas eu acho difícil viu ate por ser da nisa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os dois juntos ficara 65 dolares .. por isso pensei em comprar 4 cartoes de 20 e sobrara

 

15 pra outro jogo, mas podemos comprar 3 cartoes de 20 e um de 10, mas acho q diferenca

 

do cartao de 10 pro de 20 muito pequena, mas podemos negociar isso ..

 

quando começa a summer da psn eu ?? eu pensei nessa hipotese mesmo do jogo baratear com o

 

lançamento do novo tales .. ele ta previsto se nao me engano pro dia 06, vamo esperar ate

 

la entao ..

 

Creio que a summer vai começar no dia 06 de agosto pois segundo o blog da Sony Eu, serão dadas mais informações sobre a promoção na semana que vem. :)

 

 

Chris tells me more details on the Summer Sale will drop next week.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Tales vai demorar pra entrar em promo de novo , quando foi lançado ele já entrou como promocional 

 

o teles tem uma knight edition eu acho na US que vem as Dlc's que são roupas e dinheiro( que é escasso no começo do jogo )

 

o Legasista pode ate vim em uma promo , mas eu acho difícil viu ate por ser da nisa

cara, eu particularmente nao me importo de comprar dlc's de itens . mas tem que ver

 

com o restante do grupo, porque eu achei 55 dolares muito caro na versao knight edition do

 

tales, mas vai do grupo, se concordarem eu aceito comprar essa versao mais cara .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu particularmente nao me importo de comprar dlc's de itens . mas tem que ver

 

com o restante do grupo, porque eu achei 55 dolares muito caro na versao knight edition do

 

tales, mas vai do grupo, se concordarem eu aceito comprar essa versao mais cara .

 

 

era só uma dica ^^

 

o Tales e só não gastar com tudo no começo do jogo  , e se quiser tem uma dlc's de graça 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

era só uma dica ^^

 

o Tales e só não gastar com tudo no começo do jogo  , e se quiser tem uma dlc's de graça

entendi, valeu pela dica,

 

como todo jogo de rpg, no começo tudo é escaso, hehehe,

 

por mim eu compraria essa versao que tem muita coisa pra ajudar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu particularmente nao me importo de comprar dlc's de itens . mas tem que ver

 

com o restante do grupo, porque eu achei 55 dolares muito caro na versao knight edition do

 

tales, mas vai do grupo, se concordarem eu aceito comprar essa versao mais c

 

Vamos comprar só o jogo mesmo. :) A Plus EU tem descontos em jogos que nunca tiveram descontos por aqui, então vale a pena esperar. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...