Ir para conteúdo
MoonHawk-

[Vendo] National Geographic Challenge! - Jogo raro e fácil!

Recommended Posts

National-Geographic-Challenge02.png

 

1 :platinum:     6 :gold:     13 :silver:     8 :bronze:

 

Resumidamente, "National Geographic Challenge!" é uma daqueles jogos que um caçador de troféus precisa ter: a platina é obtida tranquilamente em menos de 1 dia e o jogo, uma mistura de quizzes e puzzles, é pouquíssimo conhecido (lançado há mais de 2 anos e com apenas 6 platinadores no myPSt).

 

Link: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01420_00/

 

Versão R1, com tudo original e em perfeito estado, por R$60,00 (frete grátis).

 

Recomendações no link da minha assinatura.  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

MP enviada!!!!!! Esse é meu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendeu pro Rikmga?????

Cara voce mora no Acre mesmo ou colocou no cadastro so pelo Ranking? Vi no rank q tem mt player do acre. kkkkkkkkkk. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rsrsrsrsr....sou do Acre mesmo..inclusive abri uma denuncia sobre umas coisas estranhas q eu achei...tipo assim teve um cara q dizia q era daki...mas da cidade de Agua Branca....kkkkk...não existe essa cidade....e a maioria desses caras q estão na liderança....são da cidade de Acrelândia....mas com todo respeito...a maioria são colonos (gente da roça) ....kkkkk ....poderia existir uns 2 ou 3....kkkkk...mas são muitos...

 


Tem muito gringo querendo se beneficiar...de vez em qdo eles são expulsos da comunidade...kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendeu pro Rikmga?????

 

Sim, vendi pra ele o "National Geographic Challenge!", mas tenho disponível agora, por R$55,00, o "Nat Geo Challenge! Wild Life" (R1), que é bem semelhante, só que mais longo (velocista em 5 dias).

 

Tendo interesse, dá um toque...  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Se o ewerton não querer eu quero eim me manda MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...