Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FC_Frenic

Jogos da PSN no Mercado Livre

Recommended Posts

Olá povo,

gostaria de saber como funciona a venda de jogos na PSN pela ML.

Por exemplo o The Last of Us, está R$ 159,00 na PSN se não me engano e vi no mercado livre por R$ 48,90...

Então, o limite de consoles por conta é 2, ou seja mesmo que ele venda dois vai ter só R$ 97,80, ficando longe do preço original do jogo.

Queria saber se é confiavel e qual é esse sistema de venda.

Vlw  :victory:

desculpem se estiver postando no lugar errado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse esquema ai, você paga ele te da uma conta e senha. Porém se ele pode mudar a senha ou desativar a conta e você perder o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh por causa desse tipo de pratica que baixaram o limite de 5 consoles para 2. Eh fria. Nao caia nessa.

Nesse esquema ai, você paga ele te da uma conta e senha. Porém se ele pode mudar a senha ou desativar a conta e você perder o jogo.

Hum...entendi, vlw pelas respostas, mas ainda não entendi a logica de eles venderem um jogo de R$ 160 por R$ 48 sendo que o limite de contas é 2. ( 48 x 2 = 96 ; 160 - 96 = 64 reais de 'prejuizo' ). O que eles ganham com isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que é conta fantasma, ou seja, são 4 consoles

 

Vlw ^^

 

Agora faz sentido...e qual a diferença de eu comprar uma conta normal, ou uma conta fantasma ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É conta fantasma e ela pode ter um lucro a cada 6 meses, são vendidas contas fantasmas, você inicialmente terá acesso a conta, mas depois irá ficar sem aceso sendo assim um fantasma da conta, isso poderá ser feito com 2 pessoas e depois de 6 meses com mais duas, a não ser que o vendedor venda a conta, passando o email, senhas da conta e email com data de nascimento colocado na conta e você faça as devidas modificações de senha para assegurar que você tenha o acesso total a conta, nesse caso você terá os dois slot's e consequentemente o jogo e a disposição.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É conta fantasma e ela pode ter um lucro a cada 6 meses, são vendidas contas fantasmas, você inicialmente terá acesso a conta, mas depois irá ficar sem aceso sendo assim um fantasma da conta, isso poderá ser feito com 2 pessoas e depois de 6 meses com mais duas, a não ser que o vendedor venda a conta, passando o email, senhas da conta e email com data de nascimento colocado na conta e você faça as devidas modificações de senha para assegurar que você tenha o acesso total a conta, nesse caso você terá os dois slot's e consequentemente o jogo e a disposição.

 

Vlw Robert,

Eu tava vendo outro post e entendi isso, me corrija se eu estiver errado...

1 - O vendedor compra o jogo X vende pra 2 pessoas

2 - O vendedor vende esse mesmo jogo X para outras 2 pessoas trocando a senha da conta da PSN

3 - O vendedor aviso aos 2 primeiros compradores para não entrar JAMAIS na conta do jogo, pois se isso ocorrer eles perderão o jogo.

4 - Se tudo der certo os 4 poderão jogar normalmente, desde de que os fantasmas não entrem mais na conta do jogo.

Seria isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...