Ir para conteúdo
GodThorMjolnir

Gran Turismo 6 - Nissan GT Academy

Recommended Posts

Galera, já baixaram a demo do novo GT6? O que acharam?

 

Pra quem não sabe, nesse último dia 02 foi disponibilizado na PSN.. juntaram a ideia que sempre fazem do GT Academy e colocaram a demo do que podem estar pensando para o lançamento do GT6... são desafios muito bons (e difíceis) que serão disponibilizados, se não me engano, semanalmente, até o fim de agosto... onde há um ranking mundial, e o TOP One ganha a possibilidade de participar de uma Academia de automobilismo DE VERDADE, mas, acho que só vale para alguns países, nas edições anteriores o Brasil não estava incluído, esse ano, não li as informações ainda pra saber se mudou... quem não conhece, mas curte GT, vale muito a pena, o prazo pra jogar é de só 2 meses, então, se quiser, corra... literalmente, rs.

 

Ahhh, geralmente os troféus de ouro garantem alguns benefícios futuros no game... tipo, carros, capacete, etc... esse não vi ainda, até porque, a ideia é promover o GT6, e não deve ter ligação com garagem ou carros conquistados/comprados no GT5... não sei...

 

Agora, o motivo do meu tópico: quem baixou, o que achou? Estou doido, ou as mudanças são muito sutis em relação a gráficos do GT5?

 

Vi que é claro que a disposição dos menus mudaram, mas, nada demais ainda, sei que é só uma demo, mas... pra mim, está tão bom quanto já é a versão GT5... o que acharam, comentem por favor...

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso, não saiu então a tal Demo que estava prevista pra essa terça? Poderia jurar que vi algo lá com GT6... vou ter que confirmar então a noite, porque vi o jogo quase 2h da madruga e o sono já era grande, rs, fiquei confuso agora.. kkkk

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria baixar para conferir, mas estou pensando no tamanho do negócio. Qual o tamanho do arquivo de instalação ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim tem o nome que aparece GT6, mas na minha opinião é apenas um aquecimento, uma suposta DEMO...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não estou equivocado esta "Demo" tem algo aproximado a 1 GB, pelo menos é o que  consta no site na Store da SEN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria baixar para conferir, mas estou pensando no tamanho do negócio. Qual o tamanho do arquivo de instalação ?

 

vale a pena sim... pode baixar, e sim, é 1Gb e pouco...

 

Assim tem o nome que aparece GT6, mas na minha opinião é apenas um aquecimento, uma suposta DEMO...

 

Ele usa a engine do GT6 já, tanto que tem horas que aparece "powered by GT6".

 

Então, não estou loko... sabia que era algo do GT6, mas, esta muito cru ainda, eu não percebi nada demais ou acima do atual GT5...

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cita ai man...

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

Vou citar um post feito em outro fórum.

 

 

Joguei aqui. Gostei do trabalho de suspensão, da distribuição de peso e até das melhorias gráficas, como as sombras melhores, um pouco de tesselation e o HDR melhor também.

 

O curioso é q o som do 370Z não me soou tão ruim. Não me senti guiando um aspirador de pó.

 

 

Post feito por outro usuário, que é exatamente o que penso.

 

 

o Gt5 eh cheio de serrilhados.. já o 6, diminuiu 80% aqui.. ate rodei o 5 e o 6 em seguida pra comparar, pq tava achando que eu tava maluco... e de fato diminui consideravelmente.. isso sem falar na suavidade que ta bem melhor.. parece mais leve a engine... mas ainda dentro do cockpit o jogo pesa e vc sente que caiu os frames..

 

os carros estão mais realistas, quando se ve de pertinho no GT5 e no GT 6, vc sente a diferença.. estão mais arredondados no 6, isso faz com que diminuía bastante os serrilhados devido ao tesselation adaptado que estão usando agora...no vídeo eh impossível ver a diferença... apenas a sombra da pra ver claramente...

 

pra mim ta tudo superior.. de visual, jogabilidade, animações antes das corridas, menus, rapidez de loading, a parte de garagem está bem melhor...

 

no visual geral, o jogo esta bem superior no que diz respeito ao HDR.. não está "estourado" como era no Gt5, o que passa um realismo maior.. isso sem falar que agora parece ter vida nos circuitos, com cores mais vivas e fortes... a primeira vista me lembrou ate o Forza 4.. o GT sempre usou aquele tom "morto" de cores, meio pastel fosco.. agora ta tudo mais definido e bonito..

 

o problema eh que vão criticar o jogo, baseado em vídeos.. não adianta nem por 1080 nos vídeos, pq não aparece nada do que falei... eh so jogando pra ver...

 

Como não eh um jogo de PC, fica complicado "mostrar" a diferença em fotos e vídeos..

 

 

 

Vídeo que fiz em um replay de corrida. Nele dá para ver o trabalho de suspensão do carro, quase inexistente no GT5. Na hora do carro frear, você sente que o carro ta jogando o peso todo na parte da frente, antes não tinha essa impressão.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim ta tudo superior.. de visual, jogabilidade,

 

Vídeo que fiz em um replay de corrida. Nele dá para ver o trabalho de suspensão do carro, quase inexistente no GT5. Na hora do carro frear, você sente que o carro ta jogando o peso todo na parte da frente, antes não tinha essa impressão.

 

Olha, agora sim, faz sentido e tenho alguns pontos a observar melhor, obrigado! Realmente, senti a diferença que você citou, sobre a suspensão, e também tem nas curvas, que ficaram muito melhores...realmente... vlw!

 

Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...