Ir para conteúdo
lordsaci

Dúvida sobre o troféu For Emergencies Only (The Last of Us)

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando platinar o The Last of Us, e já peguei quase todos os troféus. Terminei o jogo no Normal, depois no Sobrevivente, e por fim no Sobrevivente+. Já consegui os troféus de tunar todas as habilidades do Joel, todas as conversas e etc., porém não consegui fazer upgrade em todas as armas, faltou 3 upgrades para a arma El Diablo, que você pega no capítulo da hidrelétrica do Tommy.

Minha dúvida é: se eu voltar pra algum capítulo que eu tenha peças o suficiente pra fazer os upgrades pra El Diablo, mas deixar por exemplo a Flamethrower (que eu já tinha pego todos os upgrades) sem nenhum upgrade, eu ganho o troféu? Ou terei que começar outro jogo, jogar até pegar a El Diablo e fazer os upgrades para ela?

O jogo é excelente, fiquei bastante animado para termina-lo até a dificuldade Sobrevivente+, mas agora que já tenho os troféus de dificuldades, jogar tudo de novo por causa de um troféu de upgrade me desanima muito.

 

Espero que entenderam meu problema e que saibam me ajudar.

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que começar outro new game mais

 

Puts, mesmo?

 

Vish, meu platina terá que aguardar um pouco hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois e mano infelizmente tera que repetir a campanha. Mas eu sempre aconselho a todos a upar primeiro as ultimas armas assim caso isso aconteça e so fazer os primeiro 3 capitulos do jogo pra pegar o trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida também!

 

Joguei meu primeiro game play no Normal e o segundo game play no Sobrevivente + (graças a um glitch).

 

No final do meu segundo game play faltaram 100 peças, uma melhoria de 40 peças na 9mm e uma melhoria de 60 peças no Rifle. 

 

Então pensei: Vou jogar uma terceira vez no Facil + para pegar essas ultimas 100 peças, fazer as devidas melhorias e pronto, mas infelizmente não foi bem assim.

 

O jogo começou como se eu não tivesse jogado uma segunda vez, as melhorias eram as mesmas de quando terminei o jogo pela primeira vez na dificuldade Normal, mesmo assim joguei, juntei peças e melhorei tanto a 9mm quanto o Rifle e NADA. O troféu não pipocou...

 

O mais estranho é que quando vou em estatísticas aparece lá que terminei o jogo no Sobrevivente + e que já adquiri 87 melhorias de armas, não sei o que aconteceu... Será que terei de terminar o jogo novamente? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...