Ir para conteúdo
keziamoreau

procuro por cavaleiros do zodico:batalha no santuário

Recommended Posts

valeu mano. mas... o que é versão R3....?

 

R3 = versão asiática

 

Essa versão do jogo vem com áudio em japonês e legendas em Inglês/Espanhol/Frances 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R3 = versão asiática

 

Essa versão do jogo vem com áudio em japonês e legendas em Inglês/Espanhol/Frances 

haaa valeu black..e ae sera que o proximo CVZ tera multiplayer vs ? o que acha ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc comprou a versão em pt-br?

mano ainda estou esperando chegar, mas acredito que sim. eu sou um fã de cavaleiro dos zodiacos ñ vejo a hora de chegar. só tem 7 unidades na editora saraiva em são paulo..quer dizer 6 uma ja é minha, queria saber se tem multiplaye vs, ou co cop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano ainda estou esperando chegar, mas acredito que sim. eu sou um fã de cavaleiro dos zodiacos ñ vejo a hora de chegar. só tem 7 unidades na editora saraiva em são paulo..quer dizer 6 uma ja é minha, queria saber se tem multiplaye vs, ou co cop

 

Tem VS offline e online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem VS offline e online.

Que eu saiba o jogo só possui CO-OP OFFLINE e está disponível apenas nas TAG MISSIONS (Versão R2). O modo online serve apenas para fazer upload dos pontos obtidos para o servidor e ranking, nada mais, porém posso estar errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba o jogo só possui CO-OP OFFLINE e está disponível apenas nas TAG MISSIONS (Versão R2). O modo online serve apenas para fazer upload dos pontos obtidos para o servidor e ranking, nada mais, porém posso estar errado.

bom to de folga o Papa foi embora do rio, o jogo ja chegou de Sampa é legendado em portugues, e agora vou invadir o santuário rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba o jogo só possui CO-OP OFFLINE e está disponível apenas nas TAG MISSIONS (Versão R2). O modo online serve apenas para fazer upload dos pontos obtidos para o servidor e ranking, nada mais, porém posso estar errado.

 

Me confundi e so offline coop mesmo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me confundi e so offline coop mesmo :P

não tive tempo de explorar o jogo ainda mais , o jogo é lindo legendado em portugues mas bem parecido com a versão do play 2. a coleção de bonecos que desbloqueada conforme vc passa de fase é show de bola de dar inveja, rsrsrs..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...