Ir para conteúdo
dfop02

Duvida sobre Tekken Revolution

Recommended Posts

Galera, eu não sei exatamente se tem um tempo mas... desde ontem eu fiz 100% do tekken revolution, e era pra eu ter pegado velocista pq fiz quase 20 antes do velocista atual.... entam pq n peguei velocista? D:

vamos fazer uma discussão sobre o assunto e no geral do tekken tbm ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu não sei exatamente se tem um tempo mas... desde ontem eu fiz 100% do tekken revolution, e era pra eu ter pegado velocista pq fiz quase 20 antes do velocista atual.... entam pq n peguei velocista? D:

vamos fazer uma discussão sobre o assunto e no geral do tekken tbm ^^

Mas o velocista atual fez 8:47:13 e vc com 8 dias, 23:25:15. Acho uma diferença bem grande.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o velocista atual fez 8:47:13 e vc com 8 dias, 23:25:15. Acho uma diferença bem grande.

aaaaa eu confundi, pensei q o 8 era dias heuehuehueheuheue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o velocista atual fez 8:47:13 e vc com 8 dias, 23:25:15. Acho uma diferença bem grande.

 

Mas me explica como alguém termina em 8 horas se tem um troféu que precisa de, no mínimo, 8 DIAS para ser concluído?????????

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas me explica como alguém termina em 8 horas se tem um troféu que precisa de, no mínimo, 8 DIAS para ser concluído?????????

 

 cara isso já foi explicado. não adianta ficar dando rage aqui não 

 

ele simplesmente foi bem mais inteligente que todos aqueles que o acusam , o troféu de logar em 10 dias foi o primeiro dele a ser conquistado , ele logou nove dias e no decimo começou a verdadeira jogatina. antes de perguntar esse tipo de coisa se atualize 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol! Eu só não entendi mano!!

 

A contagem dos das começa a partir do primeiro troféu... se ele teve o dos 10 dias como primeiro, então não gastou tempo nenhum nesse

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A contagem dos das começa a partir do primeiro troféu... se ele teve o dos 10 dias como primeiro, então não gastou tempo nenhum nesse

 

Que interessante. Não sabia disso também. Para os que gostam de disputar esse tipo de badge e conquista, realmente é um fator importante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho meio errado isso de começar só quando pega o 1ª trop mas ok u.u, fui descobrir isso depois de ficar com 95% :3 

 

mas o site não pode monitorar quando você coloca o jogo no console e nem há como , por isso e que eles só começam a contar a partir do primeiro troféu pra fazer tal estatísticas  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que interessante. Não sabia disso também. Para os que gostam de disputar esse tipo de badge e conquista, realmente é um fator importante.

 

Agora notei um erro no meu post, era ~dos troféus~ ao invés de dos das

E pois é, no dia fiquei com dúvida sobre o que tinha acontecido pra ele conseguir tão rápido, mas é bem isso, foi esperto hehe

 

Eu ainda fui idiota de tentar entrar as 21h cravado e nem top 10 consegui =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o site não pode monitorar quando você coloca o jogo no console e nem há como , por isso e que eles só começam a contar a partir do primeiro troféu pra fazer tal estatísticas  

Se você rodar o jogo e atualizar o perfil ele mostra sim D: meu deus ex ta com 0% 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não sabia desse fato da contagem só começar a partir do 1ª troféu ganho, é uma dica para quem sonha em fazer velocista huehuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você rodar o jogo e atualizar o perfil ele mostra sim D: meu deus ex ta com 0%

Estando com 0% não quer dizer que o tempo começou

 

A contagem dos das começa a partir do primeiro troféu... se ele teve o dos 10 dias como primeiro, então não gastou tempo nenhum nesse

Eu ja sabia disso... Só que como o jogo tava dando 1000000G nesse fim de semana só de logar eu ja ganhei esse troféu ae ja era essa estratégia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja sabia disso... Só que como o jogo tava dando 1000000G nesse fim de semana só de logar eu ja ganhei esse troféu ae ja era essa estratégia

 

Sim, esse sabotou muita gente que queria ser velocista, mas ajudou aos que não teriam paciência de juntar hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, esse sabotou muita gente que queria ser velocista, mas ajudou aos que não teriam paciência de juntar hehe

 

é só falto darem os 10,000 Gift tbm ae fecho a conta desse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só falto darem os 10,000 Gift tbm ae fecho a conta desse jogo

 

Das gift deu trabalho pegar, lutas e mais lutas... bom que não é a toa, abrem personagens no caminho

Quero o Bob e a Zafina no próximo update! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...