Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gr3h_87

[Duvida] InFamous

Recommended Posts

Blz pessoal?

 

Minha duvida é a seguinte.Eu peguei tds os blast shards menos 1 ,ate ai normal mas faltam 4,e tbm tds as side missions terei que faze -las tbm?

 

 

Obrigado :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi, você apenas precisa de um Shard para completar a barra de energia ao máximo, certo? O que acontece é que Shards pegos em side missions não contam como o total de Shards.

Ou seja, o troféu só sobe se você pegar os 350 Shards espalhados pelo mapa, e então o troféu vai subir.

 

E as Side missions só precisam ser completas caso você queira liberar habilidades secundárias e/ou pegar os troféus relacionados à limpar os mapas das Facções ou liberar todos os poderes possíveis. E lembre se de fazer todos os Combos possíveis antes de limpar as áreas do mapa, senão fica bem mais difícil encontrar inimigos agrupados em um mesmo edifício para o "Have a Nice Fall".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser sincero, eu não peguei esse troféu. Peguei por volta dos 325 Shards sem guias e desisti de procurar a cidade toda novamente :coolface:

 

Caso ajude, aqui vai o mapa com os Shards:

 

infamousmap.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com uma duvida... eu tentando pegar o Air Sticky Bomb(Stunt) so que eu dei upgrade 1 vez na granada ai ela quando chega o impacto ela se separa em 3 . Como eu vou conseguir esse stunt assim? alguem sabe se da?\]

 

kkkkkkkkkkkkk cabei de conseguir um dust men ficou bugado ai aproveitei e joguei uma granada nele e dei o shock wave ai pensei '''porra as granadas se dividiram e o bixo morreu'' ai qunado vejo aparece stunt unlocked! aeee. so falta pegar 10shards pra platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...