Ir para conteúdo
AJPostali

GRID 2 (fechado)

Recommended Posts

Continuamos aqui então!!! 

 

AJPostali: Original $20  Pagou

 

Kamus1979: Original $20  Pagou

 

FinalFrank15: Fantasma $10  Pagou

 

Clebercrv: Fantasma $10  Pagou

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola amigos fiquei sem net em casa ai nao pude oranizar o grupo p compra o jogo grid 2,peço desculpa a vcs,pois quero muito esse jogo,se algum de vcs depois quizer vender uma vaga de original eu compro.se eu nao ja tiver comprado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola amigos fiquei sem net em casa ai nao pude oranizar o grupo p compra o jogo grid 2,peço desculpa a vcs,pois quero muito esse jogo,se algum de vcs depois quizer vender uma vaga de original eu compro.se eu nao ja tiver comprado.

 

A gente pode negociar mano, só q vou demorar um pouco pra jogar, tenho outros jogos na fila e o Grid 2 entrou por ultimo!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, seria tao bao eu poder deixar baixando na hr do almoço, assim a noite eu iria jogar kiakiakia, mas dá nd n... vao marcar boost tbm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testarei ao meio-dia :)

 

Oks ;)

 

Baixado. Instalado. Testado e Aprovado!  :joia:

 

Tá com legenda em ptbr? tem dublagem tbm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kamus, vamos marcar sim uma jogatina. Apesar de que estou super enferrujado, mas vou treinar mais. rsrsrs

 

Já add o AJPostali, depois add você e o FinalFrank.

 

Sim, legenda e dublagem em PT-BR. Já vai automaticamente, nem tem como mudar se quiser.   :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixado, instalado, "updatezado" e jogado(joguei na hr do almoço)... hj a noite vou jogar mais, parei na parte que tem ke escolher entre 2 carros japas, tive ke vir trampar kiakia

Por favor, aos amigos que fizeram essa transaçao com a gnt, poste o link de recomendaçoes para eu qualificá-los.  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...