Ir para conteúdo
eddieflight999

duvidas trofeus mortal kombat 9

Recommended Posts

falae galera do mypst

esse é o meu primeiro tópico aqui no forum hehe

to postando pq preciso de ajuda nos seguintes trofeus do mk 9:

 

you found me:

 

esse trofeu eu tenho que abrir uma luta secreta com a jade no arcade ladder

pra fazer isso nao pode perder nenhum round e vencer o shang tsung com 2 flawless victory e dar um fatality

o problema é que isso é quase impossivel de fazer

mesmo jogando no muito facil com o scorpion eu nao consigo e eu ja sei um combo de 7 hits dele

se alguem que joga mk9 sabe alguma apelaçao que funcione pra dar flawless victory ae :)

 

 

 

im not dead yet:

 

ese trofeu é um dos mais dificeis do jogo e pior em um ranked online match

tem que deixar alguem te bater ate sua life chegar a 10% ou menos e ai virar a luta

eu fiz o seguinte:

deixei o cara me espancar e quando minha life estava no 1% eu dei um x ray e ganhei a luta mas o trofeu nao pipoco

eu fiz isso no segundo round no ranked match

obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No 1° eu fiz com o Scorpion, dá pra apelar sim, ele vai ficar se transformando e a coisa só complica tem outro macete aí...

 

Para a Jade clássica aparecer, primeiro de tudo tem que ajustar os rounds pra vencer para 2, depois você tem que chegar até o shang tsung sem perder nenhum round e ganhar dele os 2 rounds de flawless victory (sem perder sangue) e executar um fatality"¦ porém, eu tentei desse modo umas 8 vezes e a jade não aparecia, então li num forum que até chegar no shang tsung você precisa ter feito pelo menos 3 fatalitys (são fatalitys, não babalitys) e ter feito 3 flawless até chegar nele, e ai então executar o 2ª fatality do personagem ! 

Resumindo"¦ ajuste os rounds pra vencer para 2, até chegar no shang tsung faça 3 fatalitys, 3 flawless victory e não perca nenhum round"¦ quando chegar nele, de flawless nos 2 rounds e execute o 2ª fatality do personagem que você escolheu"¦ NÃO TEM ERRO !

DICA: Se o Shang tsung te acertar e voce perder sangue, continue a luta normalmente sem perder nenhum round, e quando aparecer a tela pra fazer o fatality, pause o jogo e vá para a tela de seleção de personagem, e faça isso ateh conseguir"¦ assim não conta como derrota e repete a luta ! Eu fiz com o smoke, fiquei só no chute e no teleport e x-ray, mais pegue o que voce joga melhor ! 

 

Desse cara: DaRkSiDeR000

 

Nas dicas do troféu também tem um vídeo que é bom assistir!

 

2° Eu sinceramente fiquei dando randon até achar alguém que também estava atrás do troféu, foi sorte pra mim e ao mesmo tempo azar pro cara, ele deixou eu fazer e como acabou a partida ele não me achou mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No 1° eu fiz com o Scorpion, dá pra apelar sim, ele vai ficar se transformando e a coisa só complica tem outro macete aí...

 

Para a Jade clássica aparecer, primeiro de tudo tem que ajustar os rounds pra vencer para 2, depois você tem que chegar até o shang tsung sem perder nenhum round e ganhar dele os 2 rounds de flawless victory (sem perder sangue) e executar um fatality"¦ porém, eu tentei desse modo umas 8 vezes e a jade não aparecia, então li num forum que até chegar no shang tsung você precisa ter feito pelo menos 3 fatalitys (são fatalitys, não babalitys) e ter feito 3 flawless até chegar nele, e ai então executar o 2ª fatality do personagem !

 

Resumindo"¦ ajuste os rounds pra vencer para 2, até chegar no shang tsung faça 3 fatalitys, 3 flawless victory e não perca nenhum round"¦ quando chegar nele, de flawless nos 2 rounds e execute o 2ª fatality do personagem que você escolheu"¦ NÃO TEM ERRO !

 

DICA: Se o Shang tsung te acertar e voce perder sangue, continue a luta normalmente sem perder nenhum round, e quando aparecer a tela pra fazer o fatality, pause o jogo e vá para a tela de seleção de personagem, e faça isso ateh conseguir"¦ assim não conta como derrota e repete a luta ! Eu fiz com o smoke, fiquei só no chute e no teleport e x-ray, mais pegue o que voce joga melhor !

 

Desse cara: DaRkSiDeR000

 

Nas dicas do troféu também tem um vídeo que é bom assistir!

 

2° Eu sinceramente fiquei dando randon até achar alguém que também estava atrás do troféu, foi sorte pra mim e ao mesmo tempo azar pro cara, ele deixou eu fazer e como acabou a partida ele não me achou mais...

vou tentar com o smoke,vlw pela dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...