Ir para conteúdo
RavenXBR

[ALUGUEL] Contas Japa é aqui [NOVA CONTA PS3 INCRÃ�VEL] [+ DESCONTO DEFINITIVO]

Recommended Posts

Reserva a 7 na primeira data disponível, obrigado.

 

 

Amigos reservem por favor:

 

Conta 6 ps4 - 11/08 a 18/08

Conta 7 ps3 - 06/10 a 13/10

 

Obrigado

 

 

Reservas efetuadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde amigo... conta 2 para a semana do dia 11 de agosto a 18 de agosto e conta 3 do dia 18 de agosto a 25 de agosto... att amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde amigo... conta 2 para a semana do dia 11 de agosto a 18 de agosto e conta 3 do dia 18 de agosto a 25 de agosto... att amigo

Reservado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver disponibilidade da conta 1 para essa semana dia 21/07, pode resevar para mim.

 

Reservada.

 

Já mando os dados para depósito.

 

Obrigado... ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos .. minha reserva da conta do ps4 consta como pendente na planilha , mas paguei ela junto com a conta 7 .... 35 reaulssss .. verificar la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos .. minha reserva da conta do ps4 consta como pendente na planilha , mas paguei ela junto com a conta 7 .... 35 reaulssss .. verificar la

 

Tem razão meu caro, corrigido.

 

 Por favor a conta 7 para o dia 15/09.

 

Abraços.

 

Feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola eu me interesso em alugar o pacotão das contas, R$ 150,00 , começando em agosto.

Vou mandar MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a conta 6 tá alugada?? se não, tenho interesse nela pra hj mesmo, se possível.... já peguei ela uma vez, quero pegar apenas o que tá faltando =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conta PS4 tem 3 jogos (os últimos) q nao possuem guia... como saber sobre os troféus ?

 

Um guia só serve pra todos esses joguinhos reto. A diferença é só a pontuação que tem q fazer pro trofeu de ouro q pode variar de um pro outro, no restante é exatamente igual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Marcelo eu comprei o pacotão de R$ 150,0 0 pelo Bradesco e mandei MP solicitando usar a conta 1 de 4 a 11 de agosto,mas até agora nada foi passado,fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Marcelo eu comprei o pacotão de R$ 150,0 0 pelo Bradesco e mandei MP solicitando usar a conta 1 de 4 a 11 de agosto,mas até agora nada foi passado,fico no aguardo.

confirmado seu pagamento. Estarei passando dados em minutos. Ainda estamos dentro do prazo, em geral enviamos até as 10h podendo acontecer antes.

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Marcelo bom dia, gostaria de usar a conta 4 esta semana mesmo, visto que hoje platino os dois últimos jogos da conta 1 ( Clanad e Sharin) e vou devolvê-la hoje ou amanhã, ficando com a conta 4  sexta, sábado e domingo pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta 6 e 7, proxima vaga que tiver, ou primeiro buraco que aparecer.

 

Reservado. A 6 já pra próxima semana, ok?

 

Oi Marcelo bom dia, gostaria de usar a conta 4 esta semana mesmo, visto que hoje platino os dois últimos jogos da conta 1 ( Clanad e Sharin) e vou devolvê-la hoje ou amanhã, ficando com a conta 4  sexta, sábado e domingo pra platinar.

 

MP.

 

Bom Dia Marcelo/ Raven

 

Gostaria de alugar as contas 1 e 6 para a semana do dia 25/08 até 01/09.

 

Obrigado.

 

Reservado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...