Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
naruto-dark1

Dragon's Dogma com problema?

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Recentimente peguei Dragon's Dogma (versão normal R1), joguei a introdução normalmente, matei a quimera e tal. Depois disso, o jogo pede que eu monte meu personagem, até ai tudo certo. Agora vem o problema, depois de montar meu personagem e confirmar, o jogo entra em uma tla de loading e fica eternamente nela. Aluem sabe se nesse momento o jogo é instlado no HD? Pergunto isso, pq na caixa diz que ele utiliza somente 10mb do HD e não existe nenhum indicação na tela mostrando que o jogo esta sendo instalado.

 

Já tentei com a atualização 1.04 e sem ela e dá sempre no mesmo. Já tentei com o jgo online e offline tbm.

 

Se ele realmente instalar algo no hd, alguem sabe me dizer quanto ele ocupa?

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso você atualizou recentemente a versão do firmware 4.41? Acontece esse problema de loading demorado com outros jogos ou ao ligar o console? Porque pode ser algo relacionado a isso.
No meu caso, foi assim, e se for mesmo o firmware só aguardando a sony lançar um que corrija isso.

Edit: 
Ou então pode ser seu drive de DVD que está "bichado" ou "bichando".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso você atualizou recentemente a versão do firmware 4.41? Acontece esse problema de loading demorado com outros jogos ou ao ligar o console? Porque pode ser algo relacionado a isso.

No meu caso, foi assim, e se for mesmo o firmware só aguardando a sony lançar um que corrija isso.

 

Edit: 

Ou então pode ser seu drive de DVD que está "bichado" ou "bichando".

 

Então cara, o drive não é pq já troquei teme tem uns 6 meses.

1-isso esta acontecendo só com esse jogo

2- sim, o ps3 esta com a 4.41

3- o jogo funciona perfeita mente a pessoa com quem troquei até platinou o jogo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, deve ser o patch novo de Dragon's Dogma, falaram que ta zuando varios saves e pá....  Eu nem atualizei pra nao perder o meu.. 

Tenta apagar o patch e entrar de novo, infelizmente tem que ficar offline até arrumarem os bugs com um novo patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish,comocei a jogar o Dragons Dogma-PS3 versão normal...e pediu pra baixar a versão 1.04 do game...
mas,pelo que entendi,ele está bugado né?
corrompendo os saves do pessoal...

nem vou atualizar então =p

qualquer novidade,postem aqui ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...