Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Melston2010

Pure Futbol

Recommended Posts

Como destravar os jogadores dos times de 14 jogadores? Eu consigo destravar 12 jogadores, fico com 3 + goleiro na linha e mais 3 na reserva (total de 7) e ainda destravo mais os 5, dando o total de 12. Como faço pra aparecerem os outros 2 últimos jogadores? Já tentei mudar de nível de dificuldade e não mudou nada. Estou parado com Portugal e França nessa situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala meu caro tenho essa duvida também, vou pedir o unico que platinou ele "oreidapraia" pra dar uma forcinha para nos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Jhones. Acho que oreidapraia me ajudou em uma parte do boost do pure futbol. Eu tenho tentado no nível médio, mas sempre falta jogador nos times maiores. Tentei jogar no hard, mas pra é impossível ganhar no hard pq sou ruim demais. Qdo tiver saco e voltar a jogar de novo, vou tentar fazer o seguinte. Apagar o savegame de novo e começar do zero. Entro na campanha e vou jogando. A cada jogo tento pegar os 5 jogadores. Se eu destravar só 4 dou QUIT, saio do jogo, sem salvar e volto. Vou tentar fazer a campanha perfeita. Talvez assim dê certo, mas vai demorar muito, pq dificilmente eu destravo os 5 caras de uma partida de uma vez...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...