Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

GT 5 - Gold Standart

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Dúvida! Descobri esses dias que o troféu aparece com a conquista do ouro ou no A-spec ou no B-spec. Ou seja não é necessário jogar os Endurances 2x por exemplo.

 

Isso me deixou um pouco animado prá retomar o jogo. Daí surgiu outra dúvida:

 

- Em um dos eventos eu conquistei o ouro, sendo que em uma das corridas eu acabei vacilando e chegando em 2o. No final do campeonato, fiquei em 1o. e veio o ouro no evento. Preciso rejogar essa corrida e chegar em 1o. ou o ouro no campeonato já basta pro troféu?

 

Sendo assim o nível de dificuldade do troféu diminuiria um pouco. Além de economizarmos um tempo em busca do troféu. E a platina.

 

Valeu desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Bdias10, e aí já platinou o seu GT? Lembro que há uns tempos atrás vc tava passando pelo vettel.

 

O lance do a-spec ou b-spec, vc confirma tb? Só precisa do ouro em uma das modalidades mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei tem q ganhar todas as corridas (eventos)... e consequentemente vc leva o ouro no campeonato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, basta A OU B spec... mas precisa ouro em tudo. se pegar ouro no campeonato e faltou alguma corrida com vitória, basta repetir este evento, não precisa repetir o campeonato inteiro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

sim, basta A OU B spec... mas precisa ouro em tudo. se pegar ouro no campeonato e faltou alguma corrida com vitória, basta repetir este evento, não precisa repetir o campeonato inteiro

Thanx man! Essa era exatamente a minha dúvida. Já decidi então que os endurance nem chego perto no a-spec. Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...