Ir para conteúdo
RhuanBucar

(Resolvido) Jurassic Park: The Depths > The Art of the Deal

Recommended Posts

Fala pessoal , boa noite !

 

Estou passando um sufoco para fechar o Jurassic Park: The Depths , oque esta acontecendo é um seguinte :

 

Estou fazendo os requisitos para o troféu The Art of the Deal , no capitulo #2 , nele você precisa fazer um dialogo entre a garota que sofreu uma queda do helicóptero e o amigo de oscar

 

Antes de chegar nesta parte você precisa entrar no prédio com o Oscar , eu faço tudo isso como e ao aparecer a cena da garota se recuperando do acidente de helicóptero o meu playstation trava , e so destrava se reinicia-lo e quando acontece eu escuto os famosos 3 bip's :caveira: e já refiz a missão 6 vezes e trava tudo na mesma para , alguém tem alguma ideia que possa me ajudar ?

 

ps > So falta somente este troféu para que eu consiga fazer o 100% , caso delete o save e comece do zero eu terei mais chances de não travar ?

 

Obrigado , aguardo respostas !

 

 

Resolvido

Fala cara , oque que eu fiz foi o seguinte , como era o ultimo trofeu que restava e graças a Deus ele tinha que ser conquistado no episodio #2 , eu deletei os saves do jogo e reniciei ele pelo *Begin Episode* , fiz o episodio 1 e o 2 e na parte deu uma travadinha e uns 5 segundos e foi ...

Obrigado por tentar ajudar , pode fechar !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentou deletar e reinstalar o jogo?

 

Fala cara , oque que eu fiz foi o seguinte , como era o ultimo trofeu que restava e graças a Deus ele tinha que ser conquistado no episodio #2 , eu deletei os saves do jogo e reniciei ele pelo *Begin Episode* , fiz o episodio 1 e o 2 e na parte deu uma travadinha e uns 5 segundos e foi ...

 

Obrigado por tentar ajudar , pode fechar !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...