Ir para conteúdo
DaKultOfSpeed

Problema com uncharted 2 online .

Recommended Posts

Olá pessoal , como vão todos ?

Estou com um problema aqui , estou tentando jogar o uncharted 2 online para fechar a platina , mas não conecta de jeito nenhum . Já tinha platinado ele em outra conta , e nunca tive problema para conectá-lo ... O problema que estou tendo é , quando coloco a opção de jogar multiplayer , aparece a tela do connecting... e a barrinha carregando , ela carrega ate a metade rapidissimo , algo em torno de 5 segundos , e para . Tentei deixar lá para ver se em algum momento iria continuar a carregar , mas ficou por volta de 6 horas lá e não se mexeu mais . Minha conexão é nat 2 e esta com um cabo conectado direto no ps3 , e estou usando o speed de 20 megas , já experimentei apagar a ultima atualização e reinstalá-la , mas tb não funcionou , alguem sabe oque esta acontecendo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano pra mim tb demorou um bocado ate carregar tudo e o kabanas até fez um alerta se ñ me engano no guia dele avisando disso pra galera ñ achar que é problema pois demora mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

A primeira vez que você vai conectar no multiplayer, demora mesmo.No meu caso, foi mais de 1 hora, ás vezes perdia a conexão e tinha que começar de novo....então, não esquenta a cabeça, só deixar que vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...