Ir para conteúdo
vitaoh-br

Battlefield Premium(Somente DLC's)

Recommended Posts

Sim, entendo. Eu acho e espero que sejam arquivos separados, ai só baixa as DLC's. E no pior dos piores, voce deixa pra baixar por ultimo, já que é original, leva o tempo que precisa. A minha é de 15 mega, então baixa rapidinho.

 

O meu colega que estava interessado desapareceu, então não vai ficar com a vaga. Estou procurando em outros forums...

Eu vi que vc colocou lá no forum uol,valeu eu tinha esquecido kkkk

Vou postar no topico do BF3 pra ver se alguém quer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei outro integrante pessoal, vamos concluir pelo UOL Jogos ou por aqui ?

 

e só para confirmar, todos regiao 1 correto ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz pessoal o Blender me convidou, sou mais ativo na no OPSforum, mas como li toda discursão so tenho interesse no DLCs, agora uma duvida qual o tamanho dessas DLCs? se for acima de 4gb pra baixar posso ate entrar mais ai teriam que esperar um pouco pois minha net e via radio, minha cidade onde estou atualmente nao me da muito suporte a minha jogatina. hauhsuhusahuashuh

 

Entao se for algo muto grande em gb vou demorar pra baixar, agora se for 2gb ou 4gb em uma noite baixa. 

 

Duvidas:  Preciso cadastra outro usuario no ps3? certo!

 

valeu e so me dizem quanto fica em reais e quando teremos que pagar, se for na psn mexicana vai ter cartao internacional de boa, na psn US ai vai so no Card né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande End, então, como você sera Original, você pode ser o ultimo a baixar, assim terá o tempo que precisa.

Sim, você precisara criar outro usuário no PS3, lembrando que ele suporta 16 usuários.

A minha net é rápida, tenho 15MB, baixei um jogo de 3GB em 2hrs, então aqui é rapidinho.

E agora só precisamos decidir o Lider....

 

Fiz um calculo aproximado, que se nós depositarmos sera Fantasma : 20R$ - Original : 37R$

Total de 114R$, preço de um card de $50 no ML

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estava dando uma pesquisada, e não é certeza que funcione em 4 PS3, até em 2 algumas pessoas estão tendo problemas.

 

Alguem já tentou ou sabe se funciona ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As DLC's. Em 2 eu vi que funciona tranquilo, só que no esquema original/fantasma eu não sei, alguém conhece uma pessoa que tenha feito isso ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As DLC's. Em 2 eu vi que funciona tranquilo, só que no esquema original/fantasma eu não sei, alguém conhece uma pessoa que tenha feito isso ?

Lembro que no começo do ano quando lançou a dlc End Game teve um pessoal do forum uol que comprou o BF3 Premium Edition(Jogo+Premium)

com originais e fantasmas e deu certo.

Mas vou lá perguntar pra eles se funciona certinho.

Galera eu posso ser líder se alguém puder receber o dinheiro e comprar o card e passar pra mim que eu fasso o resto.

Alguêm Pode?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao camarada..

por esse motivo prefiro nao ser... =/

até pq meu cartao ta estourado... nao vou ter como comprar o card...

se alguem quiser comprar e me passar, eu posso fazer as "burocracias"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,que tal agente pegar mais alguma coisa na PSN por 10 dolares?

Porque ai fica 50U$ do premium + alguma coisa de 10 U$ e cada original comprar um card de 20U$ e cada fantasma um card de 10U$,o que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao,só falta o alissonrodrigo dizer se pode ser.

Se ele concordar eu vejo na store algumas coisas de 10 dolares e posto as opções aqui.

Queria já fechar o grupo antes do final de semana,vamos ver se dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, se fecharmos antes do final de semana seria ótimo.

Vou avisar o Alisson

Fmz.

Iria ser bom mesmo já fechar o grupo antes do final de semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria bom, entao comprariamos cada um o card e passaria pra vcs ai né. e so avisando como taram que da uma eperada pois minha net e lenta, devo demorar uns 3 dias baixando esses dlcs que deve dar uns 8 a 10 gb.

 

com o troco poderia pegar o guacamelee, ou algum outro joguinho da psn 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre sua net é tranquilo Alisson, é so deixar voce baixar por ultimo, ai voce tem o tempo que quiser, já que a conta fica com voce.

Agora é só dar umas ideias de jogo. Eu não tenho nenhum em mente, então o que voces sugerirem esta bom pra mim =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria bom, entao comprariamos cada um o card e passaria pra vcs ai né. e so avisando como taram que da uma eperada pois minha net e lenta, devo demorar uns 3 dias baixando esses dlcs que deve dar uns 8 a 10 gb.

 

com o troco poderia pegar o guacamelee, ou algum outro joguinho da psn 

certo cara,vc é original e pode baixar a hora que quiser e minha net também é fraquinha.

boa ideia sobre o guacamelee,vou dar uma olhada na store e coloca as opções aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...