Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tlameira

Trofeu Dead Island Act I será que bugou?

Recommended Posts

Boa tarde galera!

 

Estou jogando Dead Island em coop. com um amigo, os trofeus tem desbloqueado normalmente refente a "faça isso", "mate aquilo"..., mas acabei sendo supreendido por uma situação, quando completamos ao act I eu e meu amigo, o trofeu desbloqueou p/ ele, mas p/ mim ñ desbloqueou. Gostaria de saber se isso é um bug e ,caso seja, como solucionar-lo? Lembrando que este trofeu faz part da historia, e q quem me convidou p/ partida coop. foi meu amigo, entretento estou jogando na partida dele desde inicio. Gostaria da ajuda de vcs, pois dizem q este jogo é cheio de bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem certeza q fez todas as fases com ele, eu tambem fiz o jogo inteiro co-op e acontecia de um dos dois cair e o outro fazer alguma coisa sozinho, ou vc loga no jogo depois q o outro ja iniciou a fase coisa desse tipo, quando isso acontece ele avisa pra vc na hora q vc esta entrando no jogo que aquela determinada fase não vai valer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem certeza q fez todas as fases com ele, eu tambem fiz o jogo inteiro co-op e acontecia de um dos dois cair e o outro fazer alguma coisa sozinho, ou vc loga no jogo depois q o outro ja iniciou a fase coisa desse tipo, quando isso acontece ele avisa pra vc na hora q vc esta entrando no jogo que aquela determinada fase não vai valer.

 

Aconteceu de algumas vezes de meu jogo travar e de meu amigo continuar jogando e me invitar de novo. Será foi por isso q ñ apitou o trofeu? o q tenho q faz p/ sair dessa? No meu save aparece meu personagem SAM B level 19 so q na preimeira part do act I dpois do prologo, ou seja se eu jogar sozinho no meu save, eu começo nessa part e não na part q eu estava jogando com meu amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aconteceu de algumas vezes de meu jogo travar e de meu amigo continuar jogando e me invitar de novo. Será foi por isso q ñ apitou o trofeu? o q tenho q faz p/ sair dessa? No meu save aparece meu personagem SAM B level 19 so q na preimeira part do act I dpois do prologo, ou seja se eu jogar sozinho no meu save, eu começo nessa part e não na part q eu estava jogando com meu amigo.

 

é bem isso ai, infelizmente vc vai precisar fazer denovo, a vantagem é q da pra ir direto só nas fases principais fica rapidinho,

quando vc cai e loga denovo ele da um aviso na tela se vc tiver perdido a fase, quando acontece isso o certo é inverter e vc chamar o seu amigo, aconteceu isso comigo varias x, e o sistema de convite desse jogo é pessimo tem q tentar varias x pra dar certo pelo menos foi assim comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado amigo pelas informações e consideração, vou conversar e passar estas p/ meu amigo, de certa forma terei q jogar toda historia d novo mesmo pq p/ chegar ness nivel 50 tem muita estrada pla frente...hauhauhauhau...se pintar + alguma duvida eu posto d novo flw abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bem isso ai, infelizmente vc vai precisar fazer denovo, a vantagem é q da pra ir direto só nas fases principais fica rapidinho,

quando vc cai e loga denovo ele da um aviso na tela se vc tiver perdido a fase, quando acontece isso o certo é inverter e vc chamar o seu amigo, aconteceu isso comigo varias x, e o sistema de convite desse jogo é pessimo tem q tentar varias x pra dar certo pelo menos foi assim comigo.

 

Muito obrigado pela dica mano repeti d novo o act. I e deu tudo certo, eu convidei meu amigo p/ ele joga no meu save ae rolou o trofru do act. I, vamos fik revesando eu jogo no save dele e ele joga no meu, obrigado pla ajuda sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...