Ir para conteúdo
Ronaldogusmao

Por que os jogos dá PS Brasil são tão caros?

Recommended Posts

O problema, como você mesmo falou, é que mesmo o governo abaixando os impostos, os empresários continuam com os preços altos, e continuam colocando a culpa no governo. E mais, eles recebem ajuda da Globo Mídia para fazer isso. Por exemplo, todo mundo tá achando que o preço do tomate tá caro porque o governo aumentou os impostos, mas na verdade é porque não é época de colheita de tomates.

 

Por favor, no meu post extremamente rabugento eu meti o pau (uia!) em todo mundo, inclusive no Governo.

 

Governo este que, enquanto oposição, tinha algumas bandeiras tributárias, rapidamente esquecidas de 2003 pra cá: reforma do sistema tributário (cadê?), atualização da indecente tabela de IR (há, há, há); desoneração real da cadeia produtiva (hã?); imposto sobre grandes fortunas (não que eu concorde, mas era bandeira "histórica"), dentre os milhares de outros projetos engavetados em nome da "real politik" (alguém falou em ética?)...

 

Mas a culpa é sempre da Grobo, e da Zelite. Assim fica fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Por favor, no meu post extremamente rabugento eu meti o pau (uia!) em todo mundo, inclusive no Governo.

 

Governo este que, enquanto oposição, tinha algumas bandeiras tributárias, rapidamente esquecidas de 2003 pra cá: reforma do sistema tributário (cadê?), atualização da indecente tabela de IR (há, há, há); desoneração real da cadeia produtiva (hã?); imposto sobre grandes fortunas (não que eu concorde, mas era bandeira "histórica"), dentre os milhares de outros projetos engavetados em nome da "real politik" (alguém falou em ética?)...

 

Mas a culpa é sempre da Grobo, e da Zelite. Assim fica fácil.

Não disse que a culpa era da Globo, eles não têm controle sobre os impostos (pelo menos, eu acho, né), mas eles sempre querem colocar a população contra o governo. E outra, não é tão simples fazer a reforma tributária, tem que passar pelo senado, câmara, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...