Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
raydrake7

PSN Europeia está com 1 mês de plus grátis

Recommended Posts

Passo aqui para dizer que na página do facebook da playstation portugal, eles estão dando um código de um mês grátis. O link é: https://www.facebook...79474103?ref=ts Quem quiser é só preencher seu nome, país, data de nascimento e email nos campos da página do facebook. O código será enviado para o e-mail fornecido e você poderá resgáta-lo até 31/12/2013. Com Hitman Absolution chegando em maio de graça para a plus europeia, acho que vale a pena esperar pra resgatar o código em maio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei te responder. Ainda não me enviaram meu código. Eles dizem que o código chega em até 7 dias. Mas não vejo porque precisaria de cartão já que eles fornecem um código. Então eu acho que é só utilizar o código, assim como é na americana. Espero que não precise de cartão. Se eu descobrir uma resposta, deixo aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja tentei esse processo, na verdade não é so agora, sempre tem esse app para testar a plus ,porem tem que vincular um cartão de credito, agora se querem ter um mês de plus EU gratis sem usar cc entra aqui e segue o tutorial https://mypst.com.br/...ora-e-holandes/ o codigo chega por emal em questao de segundos e é so usar na psn e pronto, Plus Free

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"é nois mano" , se tiver com dificuldades para criar uma conta holandesa, da uma olhada nos comentários que tem uma dica de endereço, blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já foi citado acima, já tem um tópico sobre isso aberto..

Fechando esse.. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...