Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

GPS - Tomb Raider[Solucionado]

Recommended Posts

Falta somente 1 GPS pra eu pegar todos os colecionaveis, mas esse fdp está atras de uma porta de ferro... alguem sabe onde encontro a muniçao pra destruir essa porta depois de terminado o jogo? não queria jogar tuuuuuuudo de novo so pra isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como voc~e me falar em qual dos acampamentos é este GPS. Ai eu te indico como pegar. Tem como pegar todos os coletáveis depois que termina o game, então voc^ja deve ter a skill necessária.

 

Qualquer coisa pode perguntar quando eu tiver jogando. To mais tempo no play que aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como voc~e me falar em qual dos acampamentos é este GPS. Ai eu te indico como pegar. Tem como pegar todos os coletáveis depois que termina o game, então voc^ja deve ter a skill necessária.

 

Qualquer coisa pode perguntar quando eu tiver jogando. To mais tempo no play que aqui

 

então cara, eu sei como pegar. é destruindo uma porta de ferro, mas eu acabei com o tipo necessario de muniçao tentando matar um coelhinho :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei a maldita muniçao por tudo quanto é lado e nao achei. fechei o jogo de novo e estou pegando os coletaveis again

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lança granadas.

 

eita, eu sei que é o lança granadas. mas o jogo terminado a muniçao fica escassa...

 

anyway, zerei de novo e peguei todos os coletaveis e challenges e nenhum dos dois trofeus pingou na tela :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

EDIT: conseguido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...