Ir para conteúdo
Guto_Voador

Porque o jogo brutal legend nao conta para a badge coleção EA?

Recommended Posts

esse jogo eh de 2009 (acho) ou seja, ja deu tmpo de estar na lista, ou tem alguma explicação para ele não estar?

 

segue a prova de que ele eh da EA

 

 

http://www.ea.com/brutal-legend

 

(não achei um lugar que se encaixasse para este topico, então postei aki, desculpe se foi no lugar errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo com Dead Space 3...

eu nao botei o dead space 3 porque ele eh novo, mas tambem esta faltando, assim como na badge mestre dos magos nao tem o skyrim, sendo que pode se usar magia no jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só mandar a sugestão para o tópico de Badges. Eu não tenho o hábito de passar no de bugs, não ia ver isto aqui nunca. Foi ironia ter vindo aqui. Also vou adicionar os dois

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só mandar a sugestão para o tópico de Badges. Eu não tenho o hábito de passar no de bugs, não ia ver isto aqui nunca. Foi ironia ter vindo aqui. Also vou adicionar os dois

 

desculpa.. pensei que era pra postar aki, pq eh pra arrumar oq ja existe.. mas da proxima vez posto la.. valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

desculpa.. pensei que era pra postar aki, pq eh pra arrumar oq ja existe.. mas da proxima vez posto la.. valeu

 

Que isso, tem problema não. É que eu não venho aqui mesmo, ai complica pra mim. Mas postando em badge eu acho mais rápido(enrolo um pouco as vezes, mas acho)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...