Ir para conteúdo
ThrawnMBG

Problema com o Headset Wireless Pulse Elite

Recommended Posts

Olá pessoal.

Comprei um Pulse Elite Edition do Ebay a pouco tempo. Ele funcionou bem, porém depois de carregar 2 vezes, quando a bateria acabou e liguei no PC com cabo USB, e o led de carga não acendeu. Tentei com outros cabos e em outras máquinas (inclusive PS3) e simplesmente não carrega mais. Ele funciona com fio, mas não liga pois não tem nenhuma carga, nem consigo carregar... e ai? Alguém passou por isso?

 

Como comprei de fora (e ele não existe no país) a garantia já era... Será que tem algo que possa estar errado além de estragado mesmo? É tão novo...

 

 

Liguei p/ Sony Brasil, eles dizem que não tem assistência, somente troca, mas como não é produto nacional não pode fazer nada... (já esperava por isso, mas tentei...)

 

 

Liguei para algumas assistências da Sony aqui em Porto Alegre, e me disseram que não tem peça para isso, ou seja, já era... :(

 

Se for algum bug, tiver alguma coisa que possa fazer...

 

Obrigado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que azar hein! mas não desanima não, tenta plugar ele no ps3 somente sei lá, o meu funciona normal, até vou prestar mais atenção, pois carrego ele direto na tomada com o carregador do celular v3, tenta procurar assistencia tecnica que faça somente reparos pois poder ter algum outro quebrado que de pra arrumar, ou acabem comprando ele de voce pra isso, :poha: é f@d4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei descobrindo que quando conecto no PC via USB preciso ligar o headset e desligar logo depois para que ele comece a carregar. Só conectando ele não carrega e fica dando barulho de erro no PC...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei se ajuda.

Mas baixa esse app na store

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/pulse-elite-manager-app/cid=UP9002-NPUO00025_00-MILKATRILITHIUM1

 

E atualiza o fone.

O meu tava com problema esses dias, ficava piscando a luz azul e não sincronizava e nem carregava.

Aí atualizei ele e foi normal.

Sei la, não custa tentar.

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARACAS BROTHER Q AZAR EM ... SE VC LEVAR EM ALGUMA ASSISTENCIA TECNICA  TALVES ELES TE AJUDEM..

 

 BOA SORTE AE 

 

 ABRAÇO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...