ThrawnMBG 3 Postado Março 26, 2013 Olá pessoal. Comprei um Pulse Elite Edition do Ebay a pouco tempo. Ele funcionou bem, porém depois de carregar 2 vezes, quando a bateria acabou e liguei no PC com cabo USB, e o led de carga não acendeu. Tentei com outros cabos e em outras máquinas (inclusive PS3) e simplesmente não carrega mais. Ele funciona com fio, mas não liga pois não tem nenhuma carga, nem consigo carregar... e ai? Alguém passou por isso? Como comprei de fora (e ele não existe no paÃs) a garantia já era... Será que tem algo que possa estar errado além de estragado mesmo? É tão novo... Liguei p/ Sony Brasil, eles dizem que não tem assistência, somente troca, mas como não é produto nacional não pode fazer nada... (já esperava por isso, mas tentei...) Liguei para algumas assistências da Sony aqui em Porto Alegre, e me disseram que não tem peça para isso, ou seja, já era... :( Se for algum bug, tiver alguma coisa que possa fazer... Obrigado. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
VEDOVELLI 27 Postado Março 26, 2013 que azar hein! mas não desanima não, tenta plugar ele no ps3 somente sei lá, o meu funciona normal, até vou prestar mais atenção, pois carrego ele direto na tomada com o carregador do celular v3, tenta procurar assistencia tecnica que faça somente reparos pois poder ter algum outro quebrado que de pra arrumar, ou acabem comprando ele de voce pra isso, :poha: é f@d4. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ggcs2 402 Postado Março 26, 2013 Já tentou deixar carregando, mesmo sem acender o led ? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThrawnMBG 3 Postado Agosto 7, 2013 Acabei descobrindo que quando conecto no PC via USB preciso ligar o headset e desligar logo depois para que ele comece a carregar. Só conectando ele não carrega e fica dando barulho de erro no PC... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jobah__ 2969 Postado Agosto 7, 2013 Cara, não sei se ajuda. Mas baixa esse app na store https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/pulse-elite-manager-app/cid=UP9002-NPUO00025_00-MILKATRILITHIUM1 E atualiza o fone. O meu tava com problema esses dias, ficava piscando a luz azul e não sincronizava e nem carregava. AÃ atualizei ele e foi normal. Sei la, não custa tentar. :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Danilo_FDS 57 Postado Março 18, 2014 CARACAS BROTHER Q AZAR EM ... SE VC LEVAR EM ALGUMA ASSISTENCIA TECNICA TALVES ELES TE AJUDEM.. BOA SORTE AE ABRAÇO Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites